Direto da CCXP 2019: Frozen 2 - Comentários

Direto da CCXP 2019: Frozen 2 – Comentários

Direto da CCXP – Comic Com Experience 2019, hoje vamos falar de Frozen 2!

Direto da CCXP 2018: WiFi Ralph - Comentários

Mais uma vez a atmosfera da Comic Com Experience foi contagiante, a organização do evento realmente esta de parabéns novamente, a experiência de assistir com exclusividade é muito difícil de descrever porque é realmente um momento muito impressionante.

Ano passado eu vi a pré-estréia de WiFi Ralph (2018) e esse ano tivemos a oportunidade de conferir Frozen 2.

A nova animação da Disney foi dirigida por Jennifer Lee e Chris Buck, a dupla também foi responsável pelo fenômeno do primeiro filme Frozen – Uma Aventura Congelante (Frozen, 2013).

O filme é a continuação da história de Frozen, onde os personagens queridos Elsa, Anna e Olaf parte para uma jornada de novas descobertas.

De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a sepaação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

A dublagem original conta com as vozes Kristen Bell, Idina Menzel, Josh Gad, Jonathan Groff, Sterling K. Brown, Evan Rachel Wood, Martha Plimpton e Rachel Matthews.

A dublagem brasileira não fica para traz, apesar de eu ainda manter a preferência por ouvir as musicas na versão em inglês, no caso de animações eu faço questão de assistir a versão dublada do filme.

A trilha sonora já foi liberada pela Disney já que nos EUA o filme já teve sua estréia nas telonas e somente em janeiro chega aos nossos cinemas.

Direto da CCXP 2019: Frozen 2 - Comentários

O filme além de boa trilha sonora tem muitos personagens cativantes e o roteiro passa uma mensagem de transformação, crescimento e amor que é muito importante para essa nova geração.

O filme tem bons desfechos e desenvolve bem os personagens, mergulhando no passado para responder perguntas que ficaram na imaginação do expectador após assistir o primeiro filme.

Com certeza era uma tarefa difícil superar o primeiro filme, mas essa continuação mantem o nível de qualidade técnica e de encanto.

Eu não vou dar nenhum spoiller, pretendo ver novamente e digo com todas as letras que vale a pena assistir Frozen 2 nos cinemas.

A previsão é de que Frozen 2 chegue aos cinemas brasileiros no inicio de 2020, então fica dica.

Confiram também o trailer aqui em baixo:

Translate »