Direto da CCXP 2017: Viva - A Vida É Uma Festa – Comentários

Direto da CCXP 2017: Viva – A Vida É Uma Festa – Comentários

Direto da CCXP – Comic Com Experience 2017, hoje vamos falar de Viva – A Vida É Uma Festa!

Direto da CCXP 2018: WiFi Ralph - ComentáriosMais uma vez a atmosfera da Comic Com Experience foi contagiante, a organização do evento realmente esta de parabéns novamente, a experiência de assistir com exclusividade é muito difícil de descrever porque é realmente um momento muito impressionante.

Ano passado eu vi a pré-estréia de Moana: Um Mar de Aventuras (2016) e esse ano tivemos a oportunidade de conferir Viva – A Vida É Uma Festa.

A nova animação da Disney foi dirigida por Lee Unkrich e Adrian Molina, Lee Unkrich é um dos responsáveis por clássicos como Procurando Nemo, Toy Story 3 e O Bom Dinossauro.

O filme conta a história de Miguel, que é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos.

A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

A dublagem original conta com as vozes de Anthony Gonzalez (VIII), Benjamin Bratt, Gael García Bernal, Edward James Olmos, Alanna Ubach,Jaime Camil, Luis Valdez e Selene Luna.

Uma história emocionante sobre família ambientada no famoso feriado mexicano Dia dos Mortos.

A “Festa de los muertos” é o cenário para essa aventura que com certeza vai tocar e emocionar todos os expectadores.

Direto da CCXP 2017: Viva - A Vida É Uma Festa – Comentários

Novamente a Pixar traz uma brilhante aventura com temas que não são somente para as crianças, o roteiro de Adrian Molina conversa muito bem tanto com os adultos quanto com o publico infantil, combinando aventura, boas piadas com grandes lições de vida, amizade e família.

Os personagens são cativantes e claro a animação esta em impecável, mas o grande trunfo dessa animação é sua trilha sonora totalmente emocionante do começo ao fim.

O filme tem bons desfechos e desenvolve bem os personagens, eu acredito mesmo que toda a cultura e tradição em cima do Dia dos Mortos, que é um dos feriados mexicanos mais importantes, tenha sido muito respeitada.

A dublagem brasileira esta muito boa também, no caso de animações eu faço questão de assistir a versão dublada.

Esse ano na pré-estreia exclusiva não tivemos um curta-metragem, que é característica da Pixar, mas existe sim um curta-metragem com a temática desse filme.

Eu não vou dar nenhum spoiller, pretendo ver novamente e digo com todas as letras que vale a pena assistir Viva – A Vida É Uma Festa nos cinemas.

Direto da CCXP 2017: Viva - A Vida É Uma Festa – Comentários

Curiosidade rápida:

  • Viva – A Vida É Uma Festa lidera as indicações ao Annie Awards 2018 (premiação focada em animações).

Estreia em Janeiro nos cinemas brasileiros, então fica a dica!

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »