Direto da CCXP 2018: Creed 2 - Comentários

Direto da CCXP 2018: Creed 2 – Comentários

Direto da CCXP – Comic Con Experience 2018, vamos falar de Creed 2! Direto da CCXP 2018: WiFi Ralph - Comentários

Esse ano de 2018 o Depois da Sessão de Cinema foi em três dias da Comic Con Experience, o evento tinha muitas atrações e eu, pessoalmente, nem consegui ver tudo que realmente queria, mas a pré-estréia exclusiva do filme Creed 2 que só tem a previsão de chegar as cinemas brasileiros em fevereiro de 2019, eu consegui acompanhar.

O filme Creed 2 (Creed II) foi dirigido por Steven Caple Jr., com roteiro de Sylvester Stallone, esse filme é a sequência de Creed – Nascido Para Lutar (2015).

O filme da sequencias a história de Adonis Creed (Michael B. Jordan), que saiu mais forte do que nunca de sua luta contra ‘Pretty’ Ricky Conlan (Tony Bellew), e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone).

Sua próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.

O roteiro mantem a essência segue a mesma linha narrativa que os filmes de Rocky Balboa.

O filme conta com Michael B. Jordan, Tessa Thompson, Phylicia Rashad, Dolph Lundgren, Florian Munteanu, Russell Hornsby, Wood Harris, em seu elenco e Sylvester Stallone retorna como Rocky Balboa.

Esse segundo filme apresenta de forma incrível o embate de gerações trazendo a volta do personagem Ivan Drago interpretado por Dolph Lundgren e seu filho vivido por Florian Munteanu, onde passado e futuro se entrelaçam, já que foi o Ivan Drago responsável pela morte de Apollo Creed, pai do protagonista.

Agora o protagonista vivido por Michael B. Jordan, tem de enfrentar seus dramas pessoais ainda mais profundos na jornada de auto conhecimento, ao mesmo tempo que seu relacionamento e carreira evoluem.

Direto da CCXP 2018: Creed 2 - Comentários

O desenvolvimentos dos personagens neste filme é impressionante e a trajetória de superação de ambos os lados torna o filme cada vez mais incrível, conforme ele se aproxima do seu clímax.

Aproveitando o enredo da antiga luta de Ivan Drago vs Apollo Creed e depois contra o Rocky, o filme explora o que aconteceu com o personagem que ao perder a luta foi abandonado pelo seu país. Por causa disso a relação de pai e filho também foi afetada e ao enfrentar o novo desafio ela evolue novamente.

Em diversos momentos o publico consegue sentir empatia e pessoalmente o desenvolvimento deles foi ainda maior que dos protagonistas Adonis e Rocky que são personagens já estabelecidos nos filmes anteriores.

O ritmo de desenvolvimento é bom, mas são as cenas de luta de boxe que realmente deixam os expectadores ansiosos e esse segundo filme entrega o que promete e muito mais.

O filme Creed 2 com certeza vale a pena ser assistido!

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »