Entre Facas e Segredos - Comentários

Entre Facas e Segredos – Comentários

Entre Facas e Segredos - ComentáriosHoje o filme escolhido é Entre Facas e Segredos!

O filme Entre Facas e Segredos (Knives Out) lançado em 2019 foi escrito e dirigido por Rian Johnson. Inspirado em Assassinato no Expresso do Oriente de Ágatha Christie.

Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto dentro de sua propriedade.

Logo, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

O filme conta com Daniel Craig, Chris Evans, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Michael Shannon, Don Johnson, Toni Collette, Lakeith Stanfield e Christopher Plummer, em seu elenco.

Quando se falar em contos de crime a atenção sempre se divide entre Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle e Agatha Christie, ambos inspiraram diversas obras tanto literárias como séries e filmes.

Pessoalmente eu adoro filmes de mistério e suspense bem construídos, por isso pode dizer que estou satisfeita com o desenvolvimento e as reviravoltas de Entre Facas e Segredos.

Elenco muito bom e entrosado, Daniel Craig com seu sotaque entrega uma boa atuação e surpreende com a química com os outros personagens em tela.

Entre Facas e Segredos - Comentários

A trama é bem desenvolvida e o mistério prende a atenção dos expectadores do começo ao fim.

Narrativa elegante e instigante, o roteiro consegue combinar bem suspense e humor como momentos divertidíssimos enquanto o expectador tenta desvendar o mistério. Cada personagem tem seu tempo de tela, apesar de que alguns personagens secundários poderiam ter sido melhor explorados afim de aumentar ainda mais o suspense.

Uma boa homenagem à Ágatha Christie, com certeza o filme Entre Facas e Segredos vale a pena ser visto! Se já viram deixem aqui no blog também suas impressões.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »