Direto da CCXP 2022: O Gato de Botas 2 - Comentários

Direto da CCXP 2022: O Gato de Botas 2 – Comentários

Direto da CCXP – Comic Com Experience 2022, hoje vamos falar de O Gato de Botas 2!

Direto da CCXP 2018: WiFi Ralph - Comentários

Mais uma vez a atmosfera da Comic Com Experience foi contagiante, a organização do evento realmente esta de parabéns novamente, a experiência de assistir com exclusividade é muito difícil de descrever porque é realmente um momento muito impressionante.

A CCXP retornou esse ano de 2022 a ser presencial o evento e com isso voltamos a tradição de exibições exclusivas.

Em 2019 eu vi a pré-estréia de Frozen 2 e esse ano tivemos a oportunidade de conferir O Gato de Botas 2.

A nova animação da DreamWorks e Universal Pictures é a continuação da história de O Gato de Botas (2011) que contava o passado do Gato de Botas antes de conhecer Shrek.

Nessa nova aventura o Gato de Botas descobre que sua paixão pela aventura cobrou seu preço: ele já gastou oito de suas nove vidas. Ele então parte em uma jornada épica para encontrar a estrela do desejo e realizar o mítico Último Desejo e restaurar suas nove vidas.

A dublagem original conta com as vozes Wagner Moura, Harvey Guillén ,Florence Pugh, Olivia Colman, Ray Winstone, John Mulaney, Da’Vine Joy Randolph, Anthony Mendez e Samson Kayo.

A dublagem brasileira não fica para traz, no caso de animações eu faço questão de assistir a versão dublada do filme.

O filme além de boa trilha sonora tem muitos personagens cativantes e o roteiro passa uma mensagem de transformação, crescimento e humildade que é muito importante para essa nova geração.

O filme tem bons desfechos e desenvolve bem os personagens, mergulhando no passado para responder perguntas que ficaram na imaginação do expectador após assistir o primeiro filme.

Com certeza era uma tarefa difícil superar o primeiro filme, mas essa continuação mantem o nível de qualidade técnica e os novos personagens são muito bons.

Eu não vou dar nenhum spoiller, pretendo ver novamente e digo com todas as letras que vale a pena assistir O Gato de Botas 2: O Último Pedido nos cinemas.

Curiosidade rápida:

  • O filme conta com uma cena pós crédito!

A previsão é de que o filme chegue aos cinemas brasileiros ainda nesse mês de dezembro, então fica dica.

Confiram também o trailer aqui em baixo:

Translate »