"Rapidinha" Trolls 3 - Juntos Novamente - Comentários

“Rapidinha” Trolls 3 – Juntos Novamente – Comentários

Acompanhando as estreias da semana, vamos falar da nova animação anunciada pela Universal Pictures e a Dreamworks Animation.

"Rapidinha" Trolls 3 - Juntos Novamente - ComentáriosHoje o filme escolhido para mais uma rapidinha é Trolls 3 – Juntos Novamente!

O filme Trolls 3 – Juntos Novamente (Trolls Band Together) lançado em 2023 foi dirigido por Tim Heitz e Walt Dohrn, com roteiro de Jonathan Aibel e Glenn Berger, mesmos roteiristas de Trolls (2016), Alvin e os Esquilos 3 (2011) e Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água (2015).

Em Trolls 3 – Juntos Novamente, a troll Poppy à medida que se aproxima mais de Tronco, descobre que o amigo e seus quatro irmãos já fizeram parte do fenômeno BroZone, a boyband favorita dela. Todavia, quando um de seus irmãos, Floyd, é sequestrado por dois vilões nefastos, Tronco e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocional para reunir os outros irmãos e resgatar Floyd de um destino ainda pior do que a obscuridade da cultura pop. Eles embarcam mais uma vez em uma aventura onde diversão, desafios e muitos novos e loucos amigos os acompanharão em uma incrível jornada.

Estrelado por Anna Kendrick e Justin Timberlake, o filme conta com as vozes de: Troye Sivan, RuPaul, Eric Andre, Daveed Diggs, Christopher Mintz-Plasse, Zooey Deschanel, Kunal Nayyar e Camila Cabello, em seu elenco de vozes.

"Rapidinha" Trolls 3 - Juntos Novamente - Comentários

O principal ponto forte do filme, na minha opinião é que o filme tem uma trilha sonora divertida e bem pop com muitas musicas de sucesso, o que combina bem com o ritmo animado da animação.

Esse filme segue tecnicamente bem produzido e cheio de cores, e dessa vez os produtores apostaram na mistura de diferentes estilos de animação para trazer como novidade nesse terceiro filme da franquia.

É uma animação é leve que explora o passado do personagem Tronco e traz de volta o universo de boy bands com uma narrativa simples que acerta tanto para o publico infantil quanto o adulto.

Curiosidades rápidas:

  • Justin Timberlake alem de dublador é o produtor musical da animação e juntamente com sua antiga boy band ‘N Sync assinam musicas na trilha sonoro da animação.
  • Dos 3 filmes da franquia até o momento é o mais objetivo, o que o torna o menor em duração também.

Se já viram a animação Trolls 3 – Juntos Novamente deixem aqui no blog suas impressões.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »