Hoje para mais uma rapidinha, vamos falar de Anna – O Perigo Tem Nome!

"Rapidinha" Anna – O Perigo Tem Nome - ComentáriosO filme Anna – O Perigo Tem Nome (Anna) lançado em 2019, o filme foi escrito e dirigido por Luc Besson.

“Rapidinha” Anna – O Perigo Tem Nome – Comentários

Oficialmente, Anna Poliatova (Sasha Luss) é uma modelo famosa e muito requisitada pelas marcas de luxo ao redor do mundo, mas o maior segredo que esconde é que ela é uma das assassinas mais perigosas e bem treinadas da KGB. No entanto, Anna fará de tudo para se sentir liberta da repressão do governo russo.

O filme conta com Sasha Luss, Helen Mirren, Luke Evans, Cillian Murphy, Eric Godon, Ivan Franek, Alison Wheeler e Andrew Howard em seu elenco.

O diretor Luc Besson é muito conhecido nesse “mundo de espionagem” por Nikita, e o projeto de Anna tem muito das caracteristicas que o diretor empregou em Nikita, personagens femininas fortes, reviravoltas etc, mas traz uma articulação de elenco que dá mais personalidade a trama do filme.

O roteiro se apoia muito no uso de flashbacks para trazer as reviravoltas, as reviravoltas da história são muito interessantes e surpreende. Contudo no ato final a espera por uma reviravolta passa a ser previsível, onde o expectador deveria ser pego de surpresa na verdade ele antecipa o grande final fazendo com que o final aberto não empolgue tanto quanto deveria.

A fotografia do filme é muito bem feita, mas peca em alguns momentos principalmente quando precisa fazer flashbacks muito “antigos” para compor o desenvolvimento da trama.

As cenas de ação são bem coreografadas e em alguns aspectos muito exageradas, mas com certeza prendem a atenção dos expectadores.

O elenco no geral entrega uma boa atuação, apesar de ter sentido falta da exploração de outros personagens a ideia de Anna representar uma mulher abusada e que conforme se desenvolve consegue superar e manipular outros a sua volta, foi bem construída.

O filme Anna – O Perigo Tem Nome é um bom entretenimento, então fica a dica! Se já viram deixem suas impressões aqui no blog também.

Confiram o trailer aqui embaixo:

"Rapidinha" Anna – O Perigo Tem Nome - Comentários
3.0Overall Score
Reader Rating: (0 Votes)
Translate »