"Rapidinha" Trolls - Comentários

“Rapidinha” Trolls – Comentários

Acompanhando as estreias da semana, vamos falar da nova animação lançada pela Dreamworks. Hoje o filme escolhido para mais uma rapidinha é Trolls!

trolls-posterO filme Trolls lançado em 2016 foi dirigido por Mike Mitchell (V) e Walt Dohrn, a animação é dos mesmos criadores de Shrek.

O roteiro ficou por conta dos roteiristas Jonathan Aibel e Glenn Berger Alvin e os Esquilos 3 (2011) e Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água (2015).

A animação conta a história de Tronco (Justin Timberlake), um troll que parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls, que é conhecida por ser insanamente feliz. Todos do vilarejo onde vivem estão com medo com a chegada do gigante faminto Berguen, que sequestra vários trolls. Agora, Poppy tem de unir forças com o irritadinho troll Tronco para conseguir salvar seus amigos.

Tronco e Poppy que inicialmente se julgam muito diferntes, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.

Estrelado por Anna Kendrick e Justin Timberlake, o filme conta com as vozes de: Christopher Mintz-Plasse, Zooey Deschanel, Kunal Nayyar, Russell Brand e James Corden, em seu elenco de vozes.

trolls-02

Pessoalmente o principal ponto forte do filme, na minha opinião é que o filme tem uma trilha sonora divertida e bem pop com musicas como Hair Up / CAN’T STOP THE FEELING! / Move Your Feet / D.A.N.C.E. / It’s a Sunshine Day o que combina bem com o ritmo animado da animação.

A animação é bem leve com uma narrativa simples que é com certeza totalmente voltada para o publico infantil. É tecnicamente bem produzido e cheio de cores.

trolls-01

Curiosidades rápidas:

  • O filme é baseado nos bonecos Trolls, criados em 1958 e famosos por seus cabelos coloridos e arrepiados.
  • Justin Timberlake alem de dublador é o produtor musical da animação e assinou três canções da trilha sonora.

Se já viram a animação Trolls deixem aqui no blog suas impressões.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »