Missão: Impossível 6 - Efeito Fallout - Comentários

Missão: Impossível 6 – Efeito Fallout – Comentários

Acompanhando as estreias da semana, vamos falar de Missão: Impossível – Efeito Fallout!

Missão: Impossível 6 - Efeito Fallout - ComentáriosO filme Missão: Impossível – Efeito Fallout (Mission: Impossible – Fallout) foi lançado em 2018 com direção de Christopher McQuarrie, mesmo diretor de Missão: Impossível – Nação Secreta (Mission: Impossible 5 – Rogue Nation) e No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow, 2014).

Obrigado a unir forças com o agente especial da CIA August Walker (Henry Cavill) para mais uma missão impossível, Ethan Hunt (Tom Cruise) se vê novamente cara a cara com Solomon Lane (Sean Harris) e preso numa teia que envolve velhos conhecidos movidos por interesses misteriosos e contatos de moral duvidosa. Atormentado por decisões do passado que retornam para assombrá-lo, Hunt precisa se resolver com seus sentimentos e impedir que uma catastrófica explosão ocorra, no que conta com a ajuda dos amigos de IMF.

O filme é estrelado por Tom Cruise e conta com Henry Cavill, Rebecca Ferguson, Sean Harris, Simon Pegg, Ving Rhames, Michelle Monaghan, Vanessa Kirby, Angela Bassett, Alec Baldwin e Frederick Schmidt, em seu elenco.

Com um roteiro bem escrito e empolgante esse é o primeiro filme da franquia Missão Impossível que existe a necessidade do publico de ter visto seus anteriores, apesar de bem contextualizado existe muitas referencias e personagens que retornam neste filme.

A volta de personagens traz um pouco da parte pessoal do personagem de Tom Cruise, mas é muito bom que o filme não tenha ido pelo lado romântico e trazido a personagem de Michelle Monaghan como algo orgânico e isso funciona bem em tela.

Dessa vez a personagem de Rebecca Ferguson esta ainda mais interessante, pessoalmente eu gostei que a personagem esta dúbia o suficiente para ser uma suspeita, mas que tem motivações claras.

Missão: Impossível 6 - Efeito Fallout - Comentários

O personagem de Henry Cavill foi uma boa adição ao elenco do filme, tem grande presença de tela e confesso que realmente achei impressionante as coreografias de lutas dele.

Já Simon Pegg e Ving Rhames, continuam ótimos coadjuvantes que trazem os momentos de alívio cômico dentro da trama, além de serem bons atores que só elevaram o nível do filme.

Com façanhas cada vez mais perigosas e mirabolantes, esse filme com certeza prende a atenção do expectador a todo o momento!

Levando em consideração que o Tom Cruise executa a maioria das cenas de ação dispensando dublês é ainda mais impressionante as sequencias de ação do filme e esse também é o maior diferencial da franquia em relação aos outros filmes.

Missão: Impossível 6 - Efeito Fallout - Comentários

Muita tensão e cenas de ação interessantes são os pontos fortes deste sexto filme de uma franquia que ainda tem muito folego para continuar seguindo em frente.

A fotografia do filme é outro ponto positivo grandes cidades viram palco das cenas de ação deste filme e claro que não poderia faltar a música tema da franquia que nos primeiros cinco minutos já cumprem o papel de elevar as expectativas dos expectadores para as sequencias a seguir.

Missão: Impossível 6 - Efeito Fallout - Comentários

Apesar da grande reviravolta não ser tão surpreendente, afinal em um filme de espionagem o expectador esta acostumado a desconfiar de todos… O filme traz revelações importantes ao longo de seu desenvolvimento.

O filme Missão: Impossível – Efeito Fallout pode facilmente ser considerado o melhor da franquia e com certeza vale a pena assistir no cinema, então fica a dica!

Se já viram o filme Missão: Impossível – Efeito Fallout deixem aqui no blog suas impressões também.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »