"Rapidinha" Godzilla II: Rei dos Monstros - Comentários
"Rapidinha" Godzilla II: Rei dos Monstros - Comentários

“Rapidinha” Godzilla II: Rei dos Monstros – Comentários

“Rapidinha” Godzilla II: Rei dos Monstros – Comentários: Acompanhando as estreias da semana, para mais uma rapidinha vamos falar de Godzilla II: Rei dos Monstros!

“Rapidinha” Godzilla II: Rei dos Monstros – Comentários

O filme Godzilla II: Rei dos Monstros (Godzilla: King of the Monsters) lançado 2019 foi dirigido por Michael Dougherty, com roteiro de Zach Shields, Max Borenstein e Michael Dougherty.

"Rapidinha" Godzilla II: Rei dos Monstros - Comentários
“Rapidinha” Godzilla II: Rei dos Monstros – Comentários

Nesta continuação que se passa cinco anos após Godzilla (2014), os integrantes da agência Monarch precisam lidar com a súbita aparição de vários monstros, incluindo Mothra, Rodan e Ghidorah. Enquanto buscam uma aliança com o próprio Godzilla a fim de garantir o equilíbrio da Terra, os humanos acabam fazendo parte de uma grande disputa por poder protagonizada por titãs.

O filme conta com Kyle Chandler, Vera Farmiga, Millie Bobby Brown, Ken Watanabe, Zhang Ziyi, Bradley Whitford, Sally Hawkins e Charles Dance, em seu elenco.

As lutas realmente tem grandes efeitos especiais, os planos abertos deixam os embates entre os monstros muito interessante visualmente e empolgante.

No quesito CGI os monstros estão incrivelmente bem feitos, batalhas épicas sendo travadas pelos titãs, mas o filme não consegue entregar uma narrativa de roteiro tão empolgante quanto o visual.

O roteiro tenta criar uma mitologia interessante para a história dos monstros que cai por terra ao somente jogar as criaturas para cima das cidades ao invés de dar tempo pra apresentar cada monstro.

Ponto Negativo

Isso gera outro ponto negativo: como não foi feita uma apresentação o roteiro precisar usar de diversos diálogos super expositivos para correr de volta a ação.

"Rapidinha" Godzilla II: Rei dos Monstros - Comentários

A aposta no MonsterVerse é clara e pode dar muito certo!

Ilha da Caveira

Ao incluir as referencias sobre a Ilha da Caveira e mostrar o Kong como um dos titãs que estão protegendo o equilíbrio, o próximo passo deve levar o expectador ao Godzilla vs. Kong, que tem estreia marcada para maio de 2020.

Um filme que junte o Godzilla com o King Kong deve com certeza levantar a curiosidade do publico se for bem feito.

Além de Godzilla vs. Kong, o filme conta com uma cena pós-créditos que sugere uma sequencia, então os fãs do Rei dos Monstro devem ficar ligados.

Agora falando das atuações, o elenco cheio de nomes conhecidos traz no geral boas atuações condizentes com as situações em que os personagens se encontrão. A adição de Charles Dance, que traz pra telona um personagem complexo é muito bem feito, o ator é muito bom.

O filme Godzilla II: Rei dos Monstros vale a pena por seus efeitos especiais, então fica a dica!

Se já viram o filme deixem aqui no blog suas impressões também.

Confiram o trailer aqui em baixo:

https://www.youtube.com/watch?v=yyJBHeU0sBE
Translate »