Acompanhando as estreias da semana, para mais uma rapidinha vamos falar de Godzilla II: Rei dos Monstros!

O filme Godzilla II: Rei dos Monstros (Godzilla: King of the Monsters) lançado 2019 foi dirigido por Michael Dougherty, com roteiro de Zach Shields, Max Borenstein e Michael Dougherty.

Nesta continuação que se passa cinco anos após Godzilla (2014), os integrantes da agência Monarch precisam lidar com a súbita aparição de vários monstros, incluindo Mothra, Rodan e Ghidorah. Enquanto buscam uma aliança com o próprio Godzilla a fim de garantir o equilíbrio da Terra, os humanos acabam fazendo parte de uma grande disputa por poder protagonizada por titãs.

O filme conta com Kyle Chandler, Vera Farmiga, Millie Bobby Brown, Ken Watanabe, Zhang Ziyi, Bradley Whitford, Sally Hawkins e Charles Dance, em seu elenco.

As lutas realmente tem grandes efeitos especiais, os planos abertos deixam os embates entre os monstros muito interessante visualmente e empolgante.

No quesito CGI os monstros estão incrivelmente bem feitos, batalhas épicas sendo travadas pelos titãs, mas o filme não consegue entregar uma narrativa de roteiro tão empolgante quanto o visual.

O roteiro tenta criar uma mitologia interessante para a história dos monstros que cai por terra ao somente jogar as criaturas para cima das cidades ao invés de dar tempo pra apresentar cada monstro.

Isso gera outro ponto negativo: como não foi feita uma apresentação o roteiro precisar usar de diversos diálogos super expositivos para correr de volta a ação.

A aposta no MonsterVerse é clara e pode dar muito certo!

Ao incluir as referencias sobre a Ilha da Caveira e mostrar o Kong como um dos titãs que estão protegendo o equilíbrio, o próximo passo deve levar o expectador ao Godzilla vs. Kong, que tem estreia marcada para maio de 2020.

Um filme que junte o Godzilla com o King Kong deve com certeza levantar a curiosidade do publico se for bem feito.

Além de Godzilla vs. Kong, o filme conta com uma cena pós-créditos que sugere uma sequencia, então os fãs do Rei dos Monstro devem ficar ligados.

Agora falando das atuações, o elenco cheio de nomes conhecidos traz no geral boas atuações condizentes com as situações em que os personagens se encontrão. A adição de Charles Dance, que traz pra telona um personagem complexo é muito bem feito, o ator é muito bom.

O filme Godzilla II: Rei dos Monstros vale a pena por seus efeitos especiais, então fica a dica!

Se já viram o filme deixem aqui no blog suas impressões tambem.

Confiram o trailer aqui em baixo:

"Rapidinha" Godzilla II: Rei dos Monstros - Comentários
3.3Overall Score
Reader Rating: (0 Votes)
Translate »