Godzilla vs Kong - Comentários

Godzilla vs Kong – Comentários

Godzilla vs Kong - ComentáriosHoje o filme escolhido é o duelo de titãs, vamos falar de Godzilla vs Kong!

O filme Godzilla vs Kong lançado em 2021, foi dirigido por Adam Wingard e escrito por Eric Pearson e Max Borenstein.

Numa era onde monstros caminham pela Terra, a luta da humanidade por sua sobrevivência põe Godzilla e Kong em uma colisão colossal que trará duas das mais poderosas forças da natureza, batalhando uma contra outra. Enquanto a Monarch embarca numa periculosa missão em território inexplorado para desvendar as origens dos Titãs, uma conspiração humana ameaça extinguir todas as criaturas, boas ou ruins, da face do planeta para sempre.

O filme conta com Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall (I), Brian Tyree Henry, Chris Chalk, Demián Bichir e Eiza González, em seu elenco.

A grande aposta do universo de monstros chegou aos cinemas em uma época que não pode gerar o barulho merecido, mas vamos sim comentar o duelo de titãs!

Contando com muita ação e destruição Godzilla vs Kong entrega uma narrativa que sustenta a realidade de monstros.

Os efeitos especiais estão muito bem feitos tornando reais o Godzilla e o Kong, mas a grande surpresa é o visual do centro da Terra ôca.

O mundo criado com diversas peculiaridades no filme torna possível o embate “justo” entre os titãs e apresenta uma alternativa para resolver o embate.

O filme já se inicia com o medo do iminente combate acontecer, já que no filme anterior Godzilla II: Rei dos Monstros (Godzilla: King of the Monsters, 2019) o Godzilla foi declarado “Rei dos Monstros” após sua vitória, a presença de um titã como o Kong só poderia mesmo resultar em um duelo, já que nem o Kong e muito menos o Godzilla iriam se curvar para outro titã.

Godzilla vs Kong - Comentários

As lutas são o que realmente chamam mais atenção no filme, os planos abertos deixam os embates entre os monstros muito interessante visualmente e empolgante.

No quesito CGI as batalhas épicas sendo travadas pelos titãs atraem o expectador, mas o filme não consegue entregar uma narrativa de roteiro tão empolgante quanto o visual.

Existe mais entrosamento entre o elenco do time Kong formado por Rebecca Hall (I). Shun Oguri e Lance Reddick que vieram do filme anterior, do que o elenco do time Godzilla formado Millie Bobby Brown, Kyle Chandler e Ronny Chieng que também vieram do filme anterior.

Cria-se uma unidade quando trazem membros conhecidos do elenco e como o roteiro tenta criar uma mitologia para a história dos monstros, é importante manter o elenco e evoluir o mesmo, as novas adições como Alexander Skarsgård e Brian Tyree Henry trazem mais movimento a trama.

O filme Godzilla vs Kong é basicamente luta entre monstros, mas vale o entretenimento e conta com algumas surpresas, então fica a dica!

Se já viram o filme deixem suas impressões aqui no blog também.

Confiram o trailer do filme aqui aqui em baixo:

Translate »