"Rapidinha" Uma Aventura Lego 2 - Comentários

“Rapidinha” Uma Aventura Lego 2 – Comentários

"Rapidinha" Uma Aventura Lego 2 - ComentáriosHoje vamos falar de Uma Aventura Lego 2!

O filme Uma Aventura Lego 2 (The LEGO Movie 2: The Second Part) foi lançado em 2019, foi dirigido Mike Mitchell (V) mesmo diretor de Trolls.

Esse longa-metragem é sequencia de Uma Aventura Lego (The Lego Movie, 2014) que chegou a concorrer nas principais premiações de cinema nas categorias de Melhor Animação e Melhor Canção original.

Cinco anos após os eventos do primeiro filme, a batalha contra inimigos alienígenas faz com que a cidade Lego torne-se Apocalipsópolis, em um futuro distópico onde nada mais é incrível. Neste contexto, Emmet constrói uma casa para que possa viver ao lado de Lucy, mas ela ainda o considera ingênuo demais. Quando um novo ataque captura não apenas Lucy, mas também Batman, Astronauta, UniKitty e o pirata, levando-os ao sistema planetário de Manar, cabe a Emmet construir uma espaçonave e partir em seu encalço. No caminho ele encontra Rex Perigoso, um navegante solitário que decide ajudá-lo em sua jornada.

O filme conta com Maya Rudolph, Will Ferrell, Jadon Sand e Brooklynn Prince e em seu elenco de vozes Chris Pratt, Elizabeth Banks, Will Arnett, Tiffany Haddish, Stephanie Beatriz, Alison Brie, Channing Tatum, Jonah Hill, Jason Momoa e Ralph Fiennes.

O roteiro foi bem pensado novamente me surpreendeu quando o longa-metragem saiu do mundo Lego e apresentou personagens reais que de forma bem inteligente explicava as estranhezas que aconteciam no mundo Lego.

Dessa vez a trilha sonora conta com mais músicas divertidas porem não alcança o sucesso de da música chiclete do primeiro filme “Tudo é incrivel!!”/”Everything Is AWESOME!!!”.

Alem disso o filme conta com muito mais referencias aos personagens e cultura pop assim como aos próprios filmes da franquia lego. Mesmo com os grandes nomes no elenco de vozes originais a dublagem brasileira não fica para trás e faz um ótimo trabalho.

Apesar de ser uma boa sequencia em minha opinião não supera o primeiro, mas continua sendo um bom entretenimento.

O filme Uma Aventura Lego 2 é divertido, então fica a dica.

Confiram o trailer qui em baixo:

Translate »