Acompanhando as estreias da semana, hoje vamos falar de A Morte Te Dá Parabéns 2!

O filme A Morte Te Dá Parabéns 2 (Happy Death Day 2U) lançado em 2019 foi dirigido por Christopher Landon, mesmo diretor do primeiro filme A Morte Te Dá Parabéns (Happy Death Day, 2017).

Depois de morrer diversas vezes para quebrar o feitiço temporal que a mantinha presa no dia de seu aniversário, Tree Gelbman (Jessica Rothe) olha para o futuro, tentando escrever uma nova história ao lado de Carter (Israel Broussard).

No entanto, quando um experimento científico dá errado, a jovem é forçada a retornar ao fluxo de repetição e, desta vez, morrer não será o bastante para escapar.

O filme conta com a volta de Jessica Rothe, Israel Broussard, Charles Aitken, Jason Bayle, Rachel Matthews, Billy Slaughter e Donna DuPlantier, em seu elenco.

Seguindo os passos de franquias como Pânico, o filme A Morte Te Dá Parabéns 2 é um filme que se encaixa no estilo de “slasher movies“, mas que também aposta muito na comédia para desenvolver suas tramas, e eu pessoalmente adoro esse estilo de filme e tinha altas expectativas para essa sequencia.

O roteiro desenvolve bem o suspense, transita entre o suspense e a comédia executando bem o desenvolvimento dos personagens. Novamente a protagonista é forçada a encarar seu drama com a perda da mãe, porem dessa vez temos a oportunidade de ver mais da relação entre a protagonista e o par romântico.

O filme se apoia em um elenco relativamente jovem que em seu geral entregou boas atuações, com destaque de fato a protagonista que é carismática e que vai conquistando o expectador conforme sua personagem vai crescendo durante o desenvolvimento do filme.

Além disso, o filme trabalha os esteriótipos e clichês e agora alem de referencias ao filme Feitiço do Tempo (1993) o filme utiliza De Volta Para o Futuro para explicar como a protagonista deve trabalhar com as diferenças dessa sequencia, mas a viagem no tempo nesse filme é um recurso de roteiro que não foi tão bem utilizado quanto no primeiro filme, o foco deveria ser nos assassinatos e quando o filme faz isso é muito mais interessante, na minha opinião.

É uma sequencia empolgante e com certeza vale a pena assistir!

A Morte Te Dá Parabéns 2 é a dica de hoje! Se já viram deixem suas impressões aqui no blog.

Confiram o trailer aqui em baixo:

A Morte Te Dá Parabéns 2 - Comentários
3.3Overall Score
Reader Rating: (0 Votes)
Translate »