Resgate - Comentários
Resgate - Comentários

Resgate – Comentários

Hoje o filme escolhido é a Estreia da Netflix – Resgate! Resgate - Comentários

O filme Resgate (Extraction) lançado em 2020 foi dirigido por Sam Hargrave, com roteiro dos irmãos Anthony Russo (I) e Joe Russo (I), mesmos diretores de Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War, 2016).

Em Resgate, Tyler Rake (Chris Hemsworth) um agente especial recebe a difícil missão de libertar um garoto indiano (Rudraksha Jaiswal) que é mantido refém na cidade de Dhaka.

Apesar de estar preparado fisicamente, ele precisa lidar com crises de identidade e com seu emocional fragilizado por problemas do passado para que consiga designar sua tarefa da melhor maneira possível.

O filme conta com Chris Hemsworth, Chris Jai Alex, David Harbour, Golshifteh Farahani, Manoj Bajpayee, Mir Sarwar e Randeep Hooda, em seu elenco.

A nova aposta da Netflix, entrega um roteiro de trama simples e ainda assim dinâmica, mas o que prende o expectador é o ritmo frenético!

Entrega do Filme

As cenas de ação são ótimas, muito bem dirigidas, o que não poderia se esperar menos, já que o diretor Sam Hargrave era coordenador de dublês, por isso também temos um filme mais focado na ação do que em diálogos.

O ator Chris Hemsworth carrega o filme com muito carisma, interações entre ele e o ator mirim Rudraksha Jaiswal são responsáveis por trazer uma carga emocional ao filme de ação e todo o elenco acompanha entregando boas atuações.

Apesar de ser o primeiro filme que Sam Hargrave dirigiu, ele entregou um ótimo trabalho, onde conseguiu conseguiu combinar os conflitos psicológicos do protagonista, com sequencias de ações bem coreografadas.

A fotografia do filme conta com ângulos diferentes e cortes dinâmicos que contribuem para o ritmo de desenvolvimento da trama.

Resgate - Comentários

O filme Resgate é a Dica de hoje!

Se já viram deixem suas impressões aqui no blog também.

Confiram o trailer aqui em baixo:

 

Translate »