Acompanhando as estreias da semana, vamos falar da nova animação Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas!

O filme Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas (Hotel Transylvania 3: Summer Vacation) lançado em 2018, foi dirigido por Genndy Tartakovsky, mesmo diretor de Hotel Transilvânia 2 (2015) e produzido pela Sony Animations.

Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.

O filme conta com as vozes de Adam Sandler, Selena Gomez, Andy Samberg, Mel Brooks, David Spade, Keegan-Michael Key, Kevin James, Steve Buscemi e Fran Drescher.

Já a dublagem brasileira ficou por conta de Monica Rossi, Jorge Lucas, Miriam Ficher, Marcelo Garcia, Reginaldo Primo, Angélica Borges, Mário Jorge de Andrade, Arthur Salerno e Guilherme Briggs.

Os personagens principais Drácula, Meive, Johnny, Frankstein e os monstros icônicos da Transilvânia retornam para essa nova aventura que dessa vez deixa para atras o cenário do Hotel e embarca em um cruzeiro de luxo.

Uma mudança inteligente para conseguir expandir o universo de monstros e desenvolver ainda mais os personagens queridos dessa aventura.

Contudo o filme é pouco mais infantilizado que seus anteriores, mas mantem a essência de sátira aos “horripilantes” contos de terror e seus monstros da Transilvânia.

Por ser produzido pela Sony Animations, novamente vemos uma propaganda do “sony xperia” dentro do filme, mais isso não afeta o entretenimento em geral.

O roteiro dessa animação esta simples mais bem coerente! A narrativa tem um ritmo de desenvolvimento interessante e temos varias situações de divertidas para acompanhar.

Dos novos personagens o mais interessante apesar de ter pouco tempo de tela, em minha opinião, é o Van Helsing!

A versão exagerada do famoso caçador de monstros é muito interessante e divertida.

Além de falar muito de família e relacionamentos, esse terceiro filme traz ainda mais abertamente a mensagem de aceitação e de todos viverem em harmonia, desde monstros a humanos.

Essa animação tem alguns momentos marcantes que tenho que comentar, as linhas áreas dos Gremlins, brincar com o misterio da cidade perdida de Atlantida e transformar-la em um casino gera as sequencias mais divertidas do filme.

Outra sequencia que eu gostei muito de assistir foi a batalha de DJ’s em Atlântida, e pelo meu estilo de música teria apostado no Van Helsing, mas realmente é difícil competir com o ritmo da macarena.

No geral o filme é divertido, tem boas piadas, trilha sonora boa e é uma animação muito bem feita!

Em questão de expectativa versos realidade esse filme é inferior aos seus anteriores, sendo que de todos o primeiro filme Hotel Transilvânia (Hotel Transilvânia, 2012) continua sendo o melhor.

É um filme fácil de assistir com a família e uma boa opção para levar as crianças ao cinema.

Se já viram o filme Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas deixem suas impressões aqui no blog tambem.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Hotel Transilvânia 3 - Comentários
3.0Overall Score
Reader Rating: (4 Votes)
Translate »