Acompanhando as estreias da semana, para mais uma rapidinha vamos falar de Arranha-Céu: Coragem sem Limite!

O filme Arranha-Céu: Coragem sem Limite (Skyscraper) lançado em 2018 foi escrito e dirigido por Rawson Marshall Thurber, mesmo diretor de Um Espião e Meio (Central Intelligence, 2016).

Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Ford (Dwayne Johnson), é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente então achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome antes que seja tarde demais.

O filme conta com Dwayne Johnson, Neve Campbell, Chin Han, Roland Møller, Noah Taylor, Byron Mann, Pablo Schreiber e Adrian Holmes em seu elenco.

Mais uma vez temos um filme de ação que não aposta em grande enredo e que deixa tudo por conta do carisma de Dwayne “The Rock” Johnson para fazer sucesso!

Essa fórmula já se mostrou muito lucrativa, mas fica muito repetitivo usar o The Rock simplesmente para atrair publico e entregar um filme genérico que poderia ter sido feito com qualquer ator de filme de ação.

Isso torna o filme mediano e um pouco decepcionante, mas o que o filme não entrega em roteiro ele entrega em cenas de ação com certeza.

O filme em diversos momentos exige uma suspensão de descrença, mas é muito interessante os efeitos especiais e as cenas de ação que prendem a atenção dos expectadores do inicio ao fim.

Pessoalmente eu gostei muito de ver a interação de The Rock e Neve Campbell, que esta longe das telonas há algum tempo… Desde o fim da franquia Pânico.

Um dos destaques negativos do filme alem do roteiro fraco é a falta de desenvolvimento dos outros personagens, muito tempo de tela é dedicado a proezas inacreditáveis do The Rock, enquanto que personagens interessantes quanto o de Chin Han (o dono do prédio) e até mesmo a personagem de Neve Campbell, ficam apenas como coadjuvantes rasos.

O vilão interpretado por Roland Møller, tem personalidade interessante e poderia ter sido mais bem explorado, mas não tem grande desenvolvimento e até tem pouco tempo de tela, na minha opinião.

É possível entender as motivações dele, somente no arco final onde outro personagem explica o motivo do vilão estar la.

Bem previsivel, mas o filme Arranha-Céu: Coragem sem Limite tem boas cenas de ação que com certeza prenderam sua atenção!

Se já viram o filme deixem aqui no blog suas impressões também.

Confiram o trailer aqui em baixo:

"Rapidinha" Arranha-Céu: Coragem sem Limite - Comentários
2.9Overall Score
Reader Rating: (2 Votes)
Translate »