Os Incríveis 2 - Comentários

Os Incríveis 2 – Comentários

Os Incríveis 2 - ComentáriosAcompanhando as estreias da semana vamos falar de Os Incríveis 2!

O filme Os Incríveis (The Incredibles 2) lançado em 2018 foi escrito e dirigido por Brad Bird, mesmo diretor do primeiro filme de 2014.

Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle.

Com as vozes de Craig T. Nelson, Holly Hunter, Samuel L. Jackson, Huck Milner, John Ratzenberger, Bob Odenkirk, Catherine Keener.

Foram 14 anos de espera para essa sequencia e… Valeu a pena a espera!

Cada vez mais focado nos relacionamentos familiares Os Incríveis 2, supera seu anterior no quesito ação e comédia na minha opinião, dessa vez temos muito mais cenas dos heróis em ação, mas o filme mantem a mesma essência.

O filme começa com um flashback que se conecta diretamente com o final do primeiro filme, onde um ataque do bandido Escavador é interrompido pela volta da família incrível.

As discussões sobre ser ilegal usar os poderes volta parcialmente, mas a entrada dos novos personagens dão um novo rumo a família.

Os Incríveis 2 - Comentários

Seguindo a onda de empoderamento feminino temos a Mulher-Elástica como principal comandando as sequencias de ação, temos parte dos personagens mais velhos ou mais maduros também, com exceção do bebe Zezé que permaneceu bebe e que por isso rouba o show.

O descobrimento dos vários poderes do Zezé traz as sequencias mais engraçadas do filme, e a dificuldade do próprio senhor Incrível em cuidar da casa enquanto sua esposa esta salvando o mundo gera também cenas muito divertidas.

Os Incríveis 2 - Comentários

Os pontos negativos do filme, afinal apesar de muito bom e divertido não é um filme perfeito, o roteiro é consideravelmente bem previsível.

As motivações do vilão apesar de bem explicadas, mas não geram grande surpresa.

Pessoalmente eu gostaria muito de ver um terceiro filme e que o próximo vilão tivesse reais superpoderes porque ate o momento os vilões da franquia dependem da tecnologia.

No filme também é bem defendido que todos os que tem poderes são bons e fazem a coisa certa porque é o certo, o próprio agente de segurança que cuida da família incrível diz essa fala então ter um vilão com superpoderes seria muito interessante para uma possível sequencia.

Os Incríveis 2 - Comentários

Os Incríveis 2 tem personagens cativantes, é engraçado e bem feito! Com certeza vale a pena assistir no cinema.

Se já viram deixem suas impressões aqui no blog também.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »