“Rapidinha” Sing 2 – Comentários

“Rapidinha” Sing 2 – Comentários

Hoje o filme escolhido para mais uma rapidinha é a nova animação da Illumanition/Universal, vamos falar de Sing 2!

“Rapidinha” Sing 2 – ComentáriosO filme Sing 2 lançado em 2021 nos EUA somente chegou aos cinemas brasileiros agora em 2022, a animação foi dirigida por Christophe Lourdelet e Garth Jennings.

Esse filme é a sequencia de Sing – Quem Canta Seus Males Espanta (Sing, 2016).

Em Sing 2, o criativo coala Buster Moon e seu elenco animal de estrelas se preparam para lançar uma extravagante apresentação na cintilante e glamorosa capital universal do entretenimento: Redshore. Há apenas um obstáculo no caminho desses artistas: eles precisam encontrar e persuadir o astro do rock mais recluso do mundo, Clay Calloway, a se juntar a eles.

O que começa como o sonho de Buster de um grande sucesso, logo se torna uma missão emocional, que demonstra o poder da música para curar até mesmo o coração mais partido – e o convencer a voltar aos palcos. Essa galera enfrentará seus medos, fazendo novos amigos e superando seus limites, pois o show não pode parar.

O filme conta com as vozes de Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Seth MacFarlane, Taron Egerton, Halsey, Bono Vox, Tori Kelly e Nick Kroll.

Já a dublagem brasileira contou com a presença de Mariana Ximenes, Wanessa Camargo, Fiuk, Sandy e Marcelo Serrado, em seu elenco de vozes.

No primeiro filme apesar de ser uma animação muito bem feita não me impressionou por sua fotografia, nesse segundo filme a qualidade da um salto enorme.

Os detalhes da cidade grande estilo “Las Vegas” são impressionantes e a entrada de novos personagens a trama, tornam essa sequencia um nível acima do que foi o primeiro, mais engraçado, mais musicas e com certeza mais emoção.

Sing 2 vai com certeza atrair o público com uma “cartada” muito bem jogada, a trilha sonora!

“Rapidinha” Sing 2 – Comentários

O ponto forte tanto do primeiro filme quanto esse é a trilha sonora, dentro da trilha sonora de Sing 2 existem musicas para todos os gostos de Pop, Rock ate Jazz, musicas que fizeram sucesso em diferentes épocas para atingir todos os públicos.

O roteiro conversa bem tanto com o publico infantil quanto com os pais expectadores, o desenvolvimento do filme segue deixando uma mensagem muito importante de não deixar o medo impedir que se realize ou corra atrás dos seus sonhos e nunca desistir por medo do problema.

Sing 2 é muito divertido, então fica a dica! E se já viram deixem suas impressões aqui no blog.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »