"Rapidinha" Ghostbusters: Mais Além - Comentários

“Rapidinha” Ghostbusters: Mais Além – Comentários

Hoje para mais uma rapidinha vamos falar de Ghostbusters: Mais Além!

"Rapidinha" Ghostbusters: Mais Além - ComentáriosO filme Ghostbusters: Mais Além (Ghostbusters: Afterlife) lançado em 2021 foi dirigido por Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, diretor dos dois primeiros longas de Os Caça-Fantasmas e que retorna como produtor desse novo longa-metragem.

Uma mãe solteira resolve se mudar para uma pequena cidade do interior com seus filhos. Ao chegar na nova casa, ainda sem saber ao certo o que vai acontecer, ela e seus filhos acabam descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o que o seu avô, um dos integrantes dos Caça-Fantasmas, deixou para trás como legado para sua família. Mas nem tudo é brincadeira, com a descoberta de objetos e a chegada da casa, acontecimentos paranormais começam acontecer e só tem um jeito de acabar com eles: chamando os Caça-Fantasmas!

O filme conta com Finn Wolfhard, Logan Kim, Mckenna Grace, Oliver Cooper, Paul Rudd, Annie Potts, Bokeem Woodbine, em seu elenco. Com participação especial de Bill Murray, Dan Aykroyd e Sigourney Weaver.

Uma volta a nostalgia foi o que a proposta desse filme trouxe as telonas!

Mesmo depois de tanto anos, Ghostbusters continua sendo uma das grandes franquias de Hollywood, e agora ganha a franquia ganha mais um novo capítulo com a nova geração.

A nova aventura Ghostbusters: Mais Além não perdeu a essência e a graça, mesmo sendo uma continuação do filme de 84.

O roteiro é bem desenvolvido e a história é envolvente ate mesmo para os expectadores que não acompanharam toda a franquia.

O filme trabalha bem o legado da franquia, a todo momento faz referencias e consegue conversar bem com o publico que não acompanhou os filmes anteriores e os fãs.

"Rapidinha" Ghostbusters: Mais Além - Comentários

Agora falando das atuações, o elenco jovem desse filme é incrível com destaque para a jovem Mckenna Grace e Paul Rudd que entrega o nível certo de comédia que o personagem precisa, também se destaca.

O retorno de personagens do elenco original é o momento mais nostálgico do filme, que vai agradar a todos os fãs antigos da franquia.

O filme Ghostbusters: Mais Além é uma aventura interessante e é a dica de hoje!

Se já viram deixem suas impressões aqui no blog também.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »