Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica! - Comentários

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica! – Comentários

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica! - ComentáriosHoje o filme escolhido para comentarmos é Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica!

O filme Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica(Onward) lançado em 2020 foi escrito e dirigido por Dan Scanlon, mesmo diretor de Universidade dos Monstros (Monsters University, 2013).

Num mundo encantado habitado por diversas criaturas mágicas como fadas, trolls e unicórnios, dois irmãos elfos tentam através da magia viver um último dia com o pai, falecido quando eram pequenos.

O filme conta com as vozes originais de Tom Holland, Chris Pratt, Julia Louis-Dreyfus.

O filme Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica pode entrar para a lista dos filmes que mais sofreram com a pandemia que aconteceu mundialmente.

O filme foi uma das últimas produções a entrar nas telonas e pro isso sua bilheteria foi bastante afetada.

Apesar disso o filme da Disney-Pixar, conseguio alcançar fãs pelo mundo com seu lançamento digital.

A jornada dos dois irmãos elfos adolescentes para descobrir se ainda há um pouco de mágica é uma linda historia de amor e família, que com certeza vai agradar a família toda.

A Pixar novamente traz as emoções a flor da pele e ao mesmo tempo que emociona, consegue divertir os expectadores.

Os personagens são cativantes e bem construídos, cada irmão tem uma personalidade bem distinta, e são essas diferenças que traz ao filme momentos divertidos e emocionantes.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica! - Comentários

É interessante a forma como o filme brinca com paralelos da realidade ao mostrar criaturas mágicas trocando a magia por tecnologia, a ponto de poder em duvida se a magia realmente existiu.

A superação do medo que o irmão mais novo tem e a relação entre os dois irmão é com certeza um dos pontos mais altos do filme.

O filme Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica é a dica de hoje!

Se já viram deixem suas impressões aqui no blog.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »