Acompanhando as estreias da semana para mais uma rapidinha, vamos falar de O Homem Invisível (2020)!

"Rapidinha" O Homem Invisível - ComentáriosO filme O Homem Invisível (The Invisible Man) lançado em 2020 foi dirigido por Leigh Whannell, baseado na obra criada por H.G. Wells.

Este longa-metragem é a refilmagem do clássico de 1933.

Em O Homem Invisível, quando o ex abusivo de Cecilia (Elisabeth Moss) tira a própria vida e deixa sua fortuna, ela suspeita que a morte dele tenha sido uma farsa. Como uma série de coincidências se torna letal, Cecilia trabalha para provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

O filme conta com Oliver Jackson-Cohen, Elisabeth Moss, Storm Reid, em seu elenco.

O filme O Homem Invisível chega as telonas com a proposta de um suspense/terror psicológico interessante, usando poucos efeitos visuais e trabalhando a tensão.

A primeira metade do filme é muito boa, onde a personagem da Elisabeth Moss, é questionada a todo tempo se ela não estaria perdendo sua sanidade por causa da morte do marido.

Na segunda parte o expectador já não se faz mais esse questionamento e passa a se preocupar com o limite que o marido sociopata e dominador pode chegar.

Isso faz com que o expectador fique atento a todo momento, mas sua conclusão ficou muito rebuscada e fugindo da proposta anterior que era trabalhar a tensão.

"Rapidinha" O Homem Invisível - Comentários

Apesar de baseado no personagem icônico de H.G. Wells, esse filme se distancia da obra original durante seu desenvolvimento o que pra mim foi uma escolha acertada.

A atriz Elisabeth Moss não só segura bem o filme, mas comprova que é uma das grandes atrizes da atualidade. Grande atuação e muita expressividade em tela.

O filme O Homem Invisível com certeza vale a pena assistir! Se já viram deixem suas impressões aqui no blog também.

Confiram o trailer aqui em baixo:

"Rapidinha" O Homem Invisível - Comentários
3.5Overall Score
Reader Rating: (0 Votes)
Translate »