Esquadrão 6 - Comentários

Esquadrão 6 – Comentários

Esquadrão 6 - ComentáriosHoje vamos falar de Esquadrão 6!

O filme Esquadrão 6 (6 Underground) lançado em 2019 foi dirigido por Michael Bay, com roteiro de Paul Wernick e Rhett Reese, mesmos escritores de Deadpool 2 (2018).

Esse novo longa-metragem é a nova aposta original da Netflix.

Liderados por um homem enigmático (Ryan Reynolds), seis bilionários forjam as suas próprias mortes e criam um grupo de elite para combater o crime e mudar o mundo, mesmo sem terem chances de ser identificados.

O filme conta com Ryan Reynolds, Mélanie Laurent, Manuel Garcia-Rulfo, Ben Hardy, Adria Arjona, Dave Franco, Corey Hawkins e Lior Raz, em seu elenco.

Quem estiver procurando um filme de ação rápido e desenfreado, cheio de sequencias de perseguição, lutas e claro explosões, então o filme Esquadrão 6 é para você.

Se tem uma coisa que o diretor Michael Bay sabe fazer é explosões!

A parte do filme destinada a desenvolver e explorar a dinâmica entre o grupo é bem feita a ponto do expectador ter curiosidade pelo passado desses personagens ao mesmo tempo que torce para o sucesso da missão no presente.

Contudo o roteiro falha em dar um objetivo a ação desenfreada.

Esquadrão 6 - Comentários

As motivações do protagonista em forma um grupo de elite para combater o crime além de suas fronteiras, não é bem construída. Na verdade se parar para pensar bem no contexto do filme.

Muitas referencias podem levar esse filme à conversar com o filme do Esquadrão Suicida, onde a idéia de grupo é bem pensada, mas o contexto para reuni-los deixa a desejar.

A montagem um pouco confusa do filme acaba por trazer problemas de continuidade em alguns momentos do filme.

A ação desenfreada só deixa mesmo tempo para o humor, as piadas são bem encaixadas no desenvolvimento do filme e as sequencias de perseguição prendem a atenção do expectador.

Esquadrão 6 - Comentários

A sequencia de perseguição de carros que inicia o filme é muito bem filmada e digna ate mesmo de se comparar a sequencias da franquia Velozes e Furiosos, que também ganhou as telonas apostando na ação.

Efeitos práticos e especiais com um grande nível de qualidade, a proposta do filme é interessante e com o final em aberto, abre espaço para sequencias.

Com certeza é um filme divertido e eletrizante! Então fica a dica Esquadrão 6 na Netflix, se já viram deixem aqui no blog suas impressões também.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »