Invasão ao Serviço Secreto - Comentários

Invasão ao Serviço Secreto – Comentários

Invasão ao Serviço Secreto - ComentáriosHoje o filme escolhido para comentarmos é Invasão ao Serviço Secreto!

O filme Invasão ao Serviço Secreto (Angel Has Fallen) lançado em 2019 foi dirigido por Ric Roman Waugh, com roteiro de Robert Mark Kamen, Ric Roman Waugh e Matt Cook.

Esse novo longa-metragem é a sequência de Invasão a Londres (London Has Fallen, 2016) que foi dirigido por Babak Najafi e Invasão a Casa Branca (Olympus Has Fallen, 2013) que foi dirigido por Antoine Fuqua.

Após uma tentativa de assassinato ao presidente dos Estados Unidos (Morgan Freeman), o agente do Serviço Secreto, Mike Banning (Gerard Butler), é injustamente acusado e levado sob custódia. Determinado a provar sua inocência, ele se torna um alvo do FBI à medida em que tenta encontrar o verdadeiro culpado. Ele vai precisar de toda a ajuda possível para proteger sua família e salvar seu país de um ataque sem precedentes.

O filme conta com Gerard Butler, Morgan Freeman, Lance Reddick, Jada Pinkett Smith, Piper Perabo, Nick Nolte, Tim Blake Nelson e Danny Huston, em seu elenco.

O terceiro capitulo dessa trilogia de ação estrelada por Gerard Butler chega as telonas trazendo um filme com uma trama elaborada, muitas explosões e um bom elenco.

O roteiro procura em meio a toda ação que se desenrola, desenvolver mais profundamente o personagem principal. Apresentando nesse filme o conflito com o pai e mais informações sobre a infância do personagem.

Invasão ao Serviço Secreto - Comentários

Gerard Butler e Morgan Freeman estão muito bem no filme, novamente prendendo a atenção dos expectadores em todas as cenas. E uma boa surpresa foi o ator Nick Nolte, que interpreta o pai do protagonista e serve de alivío cômico em algumas cenas de ação.

Superficialmente o roteiro esbarra em temas como as consequências da guerra para o psicológico dos soldados, empresas que faturam com as guerras, mas novamente o patriotismo é evidente dentro do roteiro, mas dessa vez é trabalhado sem muito exagero.

As sequencias de ação desse filme são muito bem organizadas e ate mesmo um pouco mais criveis que o filme anterior Invasão a Londres (London Has Fallen, 2016), já que respeita o fato do personagem estar ficando mais velho e ter problemas de saúde, ainda assim o filme conta com muita ação.

Curiosidade rápida:

  • Neste filme tem uma cena pós-crédito, que se inicia pouco tempo depois do encerramento do filme. A surpresa é grande principalmente para os brasileiros.

Invasão ao Serviço Secreto cumpre sua proposta, é um bom entretenimento, então fica a dica! Vejam e depois deixem suas impressões aqui no blog.

Confiram o trailer aqui em baixo do filme:

Translate »