As Panteras (2019) - Comentários

As Panteras (2019) – Comentários

As Panteras (2019) - ComentáriosHoje o filme escolhido é As Panteras (2019)!

O filme As Panteras (Charlie’s Angels) lançado em 2019 foi escrito, dirigido e produzido por Elizabeth Banks, que também atua no filme.

Sabina Wilson (Kristen Stewart) e Jane Kano (Ella Balinska) são duas Panteras que precisam deixar as diferenças de lado quando embarcam em uma aventura internacional junto à nova Bosley (Elizabeth Banks) e com a cientista Elena Houghlin (Naomi Scott). Elas precisam impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para a humanidade e descobrir quem está por trás de um plano tão maligno.

O filme conta com Kristen Stewart, Naomi Scott, Ella Balinska, Elizabeth Banks, Djimon Hounsou, Sam Claflin, Noah Centineo e Patrick Stewart, em seu elenco.

Sequência ou reboot?

O novo filme da franquia dos anos 70 As Panteras tem elementos dos estilos e mantem a sensualidade, o humor e empoderamento das personagens.

O filme traz diversas referencias e participações especiais de antigas panteras, conectando esse mundo e expandindo as operações agora com alcance internacional.

O interessante e a novidade que essa nova aventura traz para o expectador e a formação da equipe. Nos filmes e séries anteriores sempre víamos o trio de espiãs já formado e entrosado, com a amizade já estabelecida.

Dessa vez vemos a formação da equipe que ainda tem que aprender a confiar e trabalhar junto.

As Panteras (2019) - Comentários

Isso foi uma grata surpresa, porque ao mesmo tempo que o roteiro esta apresentando a personagem novata ao mundo das Panteras o expectador consegue fazer uma viagem nostálgica pelos elementos que moldaram a franquia.

Sem dúvida Kristen Stewart é a mais divertida e desbocada das três, apesar do arco de desenvolvimento da personagem ser o que menos evolui, cabe a personagem o “timing” cômico muito bem utilizado.

A novata interpretada pela Naomi Scott, traz os ganchos que o roteiro precisa para movimentar a trama e conforme o filme se desenvolve a personagem vai se impondo mais e ganhando confiança.

Já a personagem Ella Balinska é responsável pela ação, bem menos conhecida a atriz conseguio entregar uma boa atuação e sequencias de ação interessantes e bem coreografadas.

O roteiro se esforça para criar o relacionamento entre elas, nem sempre é bem sucedido tendo um ritmo acelerado em alguns momentos, mas cumpre seu objetivo e abre a possibilidade de continuações.

As Panteras (2019) - Comentários

As Panteras (2019) apesar de usar e abusar dos elementos da franquia tem uma identidade própria. É divertido, combina bem ação com reviravoltas e para os fãs dessa franquia a nostalgia é garantida.

O futuro é incerto, mas facilmente conseguiria ver sequencias desse filme, então fica a dica.

Se já viram o filme deixem aqui no blog suas impressões também.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »