MIB: Homens de Preto Internacional - Comentários

MIB: Homens de Preto Internacional – Comentários

Hoje para mais uma rapidinha, vamos falar de MIB: Homens de Preto Internacional!

O filme MIB: Homens de Preto Internacional (Men In Black: International) lançado em 2019 fpi dirigido por F. Gary Gray, com roteiro de Matt Holloway e Art Marcum.

MIB: Homens de Preto Internacional - Comentários

Quando criança, Molly (Tessa Thompson) presenciou a abordagem de dois agentes do MIB aos seus pais, apagando a memória deles acerca da súbita aparição de um ser extraterrestre. Como estava escondida, a garota não foi atingida pela ação. Obcecada pelos mistérios do universo, ela cresceu com o sonho de ingressar no MIB. Após muita pesquisa, ela consegue descobrir a sede da agência e lá se candidata a uma vaga, sendo aceita por O (Emma Thompson). Ainda em experiência, e agora renomeada como agente M, ela é enviada a Londres para investigar algo estranho que tem ocorrido na agência local. É quando conhece o agente H (Chris Hemsworth), de grande renome pelos seus feitos no passado mas uma certa arrogância e displicência na execução do trabalho.

O filme conta com Tessa Thompson, Chris Hemsworth, Liam Neeson, Emma Thompson, Kumail Nanjiani, Rafe Spall, Rebecca Ferguson e Laurent Bourgeois, em seu elenco.

Esse é o 4º filme da franquia e o 1º a não ter a dupla de protagonistas Will Smith e Tommy Lee Jones.

Eles não aparecem no filme mais temos uma referencia ao primeiro filme que leva a acreditar que essa é uma expansão do universo que conhecemos o que abre as portas para uma possível união num futuro distante já que ambas as duplas existem no mesmo universo.

Agora falando realmente desse 4º filme!

MIB: Homens de Preto Internacional - Comentários

É inegável que o ator Chris Hemsworth se encontrou no genero de comédia e dupla com a atriz Tessa Thompson é desenvolvida de forma interessante. Contudo a dupla não tem a mesma força e dinamica que Will Smith e Tommy Lee Jones tinham.

Ainda que esse filme não tenham uma dupla tão forte a essência da dupla foi mantida e o filme se sustenta sozinho, somente retorna a atriz Emma Thompson, então o filme é obrigado a criar novas situações e expandir o universo.

O que para mim tornou a dupla mais divertida de se acompanhar foi a inclusão do pequeno alienigena chamado Pawny, interpretado por Kumail Nanjiani. O pequeno alienígena se destaca pelas piadas mais bem encaixadas e a dinamica com a dupla de protagonistas.

Alem de cómedia o filme conta com momentos de aventura, vale destacar uma luta muito boa no quesito edição e montagem onde conseguimos ver duas lutas intercaladas, na segunda metade do filme. Já nos momentos de espionagem faltou um pouco de inspiração já que o desfecho é previsivel.

O filme MIB: Homens de Preto Internacional é divertido no geral, vale de entretenimento com certeza!

Se já viram o filme deixem aqui no blog suas impressões também.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »