"Rapidinha" Pets – A Vida Secreta Dos Bichos - Comentários

“Rapidinha” Pets – A Vida Secreta Dos Bichos – Comentários

Acompanhando as estreias da semana, para mais uma rapidinha vamos falar de Pets – A Vida Secreta Dos Bichos!

pets-a-vida-secreta-dos-bichos-posterO filme Pets – A Vida Secreta Dos Bichos (The secret life of pets) lançado em 2016 foi dirigido por Chris Renaud, mesmo diretor de Meu Malvado Favorito.

A animação trará para os cinemas as peculiaridades de cada bichinho de estimação e as diversas maneiras que eles têm para preencher seus dias enquanto seus donos não voltam pra casa.

Tudo se passa num edifício de apartamentos em Manhattan, a vida de Max como animal favorito vai por água abaixo, depois de sua dona levar para casa um desleixado cão chamado Duke. Eles tiveram que esquecer as discussões que tinham diariamente, após descobrirem que um adorável coelho branco chamado Bola de Neve estaria a criar um exército de animais abandonados para se vingar dos animais de estimação, felizes com os seus lares e os seus donos.

A animação conta com as vozes de Louis C.K., Eric Stonestreet, Kevin Hart, Albert Brooks, Hannibal Buress, Bobby Moynihan, Lake Bell, Ellie Kemper e Steve Coogan.

Já a dublagem brasileira conta com as vozes de Danton Mello, Tatá Werneck, Tiago Abravanel, Luís Miranda, Leonardo Santhos, Eduardo Dascar, Marcelo Garcia, Miriam Ficher e Aline Ghezzi.

pets

A premissa do filme era muito boa, os primeiros trailers mostravam situações engraçadas, como “festas” que imaginamos acontecer enquanto nossos bichinhos de estimação estão sozinhos em casa, porem só essa premissa não conseguiria criar um longa-metragem.

Com certeza o roteiro foi revisto porque os trailers mais recentes passaram a se concentrar na aventura pela cidade dos personagens principais, o que foi um grande acerto.

Assim como em Toy Story (1995), a rivalidade entre os protagonistas Max e Duke movimentam a trama, e ao longo do desenvolvimento do filme se transforma em uma bela amizade.

pets-a-vida-secreta-dos-bichos-02

A aventura é muito divertida e os personagens cativantes, pessoalmente adorei o coelhinho Bola de Neve, todos tem seu momento de destaque no filme.

A jornada para voltar para casa conta com diversas situações engraçadas e o roteiro ainda fala bastante da relação entre os animais e seus donos.

É um filme que com certeza vai fazer as crianças pedirem aos seus pais um bichinho de estimação.

pets-a-vida-secreta-dos-bichos-03

Curiosidades rápidas:

  • Chegue cedo no cinema! O filme tem uma introdução estrelada pelos Minions.
  • O filme já tem sequência garantida! Até o momento esta programada para ser lançada em 2018.
  • Pets – A Vida Secreta Dos Bichos surpreendeu ao arrecadar US$ 103 milhões em seu primeiro final de semana de estreia nos EUA, chegando perto de bater Minions, que fez US$ 115.7 milhões em sua estreia.

O filme Pets – A Vida Secreta Dos Bichos é divertido, então se já viram deixem suas impressões aqui no blog.

Confiram o trailer do filme aqui em baixo:

Translate »