"Rapidinha" Perfeita é a Mãe - Comentários

“Rapidinha” Perfeita é a Mãe – Comentários

Acompanhando as estreias da semana, para mais uma rapidinha vamos falar de Perfeita é a Mãe!

perfeita-e-a-mae-posterO filme Perfeita é a Mãe (Bad Moms) lançado em 2016 foi escrito e dirigido por Jon Lucas e Scott Moore.

Uma mulher (Mila Kunis), com uma vida aparentemente perfeita – bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc – acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações de sua vida. Cansada desse estado, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas que ela para sair em uma jornada de libertação.

O filme é estrelado por Mila Kunis, Kathryn Hahn e Kristen Bell, e conta também com Jay Hernandez, Annie Mumolo, Jada Pinkett Smith, Christina Applegate e Emjay Anthony, em seu elenco.

Esse filme é uma comédia descompromissada, não é tão empolgante quanto Se Beber, Não Case! que também foi roteirizado por Jon Lucas e Scott Moore, mas é divertido.

Cada “tipo” de mãe (a mãe dócil e submissa, a mãe controladora, a mãe vulgar, etc) é representada no filme e é interessante a quebra de esteriótipos dentro filme.

perfeita-e-a-mae-02

O roteiro tenta desconstruir com piadas a ideia de que toda mãe tem que ser “perfeita” e cuidar de tudo, claro que no filme extrapolam as situações inusitadas, mas é muito divertido ver a disputa entre as mães “certinhas” e as “péssimas” mães.

O filme tem um elenco feminino bom e uma premissa interessante.

Pessoalmente, eu acredito que esse longa-metragem poderia ter aproveitado a premissa e ter tido uma mulher na direção, com certeza o discurso teria tido mais poder com uma diretora feminina, mas a direção de Jon Lucas e Scott Moore foi competente, a julgar pelo resultado final nas telonas.

perfeita-e-a-mae-01

Curiosidade rápida:

  • A participação especial da cantora/atriz Kesha foi cortada na edição final do filme.
  • A atriz Mila Kunis estava grávida de seu segundo filho com Ashton Kutcher durante as filmagens.

Eu me diverti vendo o filme, então se já viram o filme Perfeita é a Mãe deixem aqui no blog suas impressões.

Confiram o trailer do filme aqui em baixo:

Translate »