"Rapidinha" Zerando a Vida - Comentários

“Rapidinha” Zerando a Vida – Comentários

Hoje o filme escolhido para mais uma rapidinha é uma produção original do Netflix, vamos falar de Zerando a Vida!

zerando-a-vida-posterO filme Zerando a Vida (The Do-Over) lançado em 2016 foi dirigido por Steve Brill, com roteiro de Kevin Barnett e Chris Pappas.

A vida de um gerente de banco muda de ritmo quando um velho amigo forja a morte dos dois para começar tudo de novo com outras identidades e o dinheiro do seguro.

No entanto, os novos nomes os colocam em apuros ainda maiores do que enfrentavam antes. Ao assumir a vida de dois mortos misteriosamente, eles acabam entrando em um esquema de assassinatos e propina que envolvia a cura para o câncer.

O longa-metragem é estrelado por Adam Sandler e conta com David Spade, Paula Patton, Kathryn Hahn, Nick Swardson, Matt Walsh, Torsten Voges, Sean Astin e Luis Guzmán, em seu elenco.

O filme se apoia muito na chamada “crise de meia idade” é isso que inicialmente move o personagem de David Spade a entrar no plano do amigo, o personagem de Adam Sandler, mas o roteiro também tem uma mensagem importante atrás de todas as piadas, situações inusitadas e reviravoltas de que se não estamos felizes com nossa vida devemos muda-la e não ficar na conformidade.

O roteiro mistura bem o gênero de comédia com o gênero ação, tem mais ação do que o esperado para um filme do Adam Sandler e são boas sequências.

Eu pessoalmente achei que a dublagem ficou boa, as piadas traduzidas ficaram bem encaixadas, mantendo o sentido (isso é outro ponto positivo para o filme).

Tem um ritmo interessante e pelo menos umas três reviravoltas empolgantes. É um filme capaz de prender atenção dos expectadores com certeza.

zerandoavida

Curiosidades rápidas:

  • Esse é o segundo filme da parceria de Adam Sandler com a Netflix, já foi lançado o filme Ridiculous 6 (The Ridiculous Six) em 2015 e tem projetos para mais dois filmes.
  • No total o contrato de Adam Sandler com a Netflix, até onde foi divulgado, terá no total 4 filmes.

O filme Zerando a Vida é divertido e um bom entretenimento! Vejam e deixem suas impressões aqui no blog.

 Confiram o trailer do filme aqui em baixo:

Translate »