"Rapidinha" Como Eu Era Antes de Você - Comentários

“Rapidinha” Como Eu Era Antes de Você – Comentários

Hoje o Depois Da Sessão De Cinema pensando no dia dos namorados escolheu um filme que é bem “água com a açúcar” para mais uma rapidinha, vamos falar de Como Eu Era Antes de Você!

Como Eu Era Antes de Você-posterO filme Como Eu Era Antes de Você (Me Before You) foi dirigido por Thea Sharrock, com roteiro baseado no livro de Jojo Moyes.

Will (Sam Claflin) era um homem ativo e esportivo, até sofrer um acidente. Mesmo sendo muito inteligente e rico se tornou um cara mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de sofrer um grave acidente de moto, ele está profundamente depressivo e desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto.

Quando ele resolve contratar a jovem Louisa Clark (Emília Clarke), uma garota do campo, para cuidar dele, ele nem desconfia que ela está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

O filme conta com Emilia Clarke, Sam Claflin, Jenna Coleman, Charles Dance, Matthew Lewis, Brendan Coyle, Janet McTeer, Vanessa Kirby, Stephen Peacocke e Ben Lloyd-Hughes, em seu elenco.

É interessante ver o lado cômico da Emilia Clarke e Sam Clafin é muito carismático em tela.

Ao mesmo tempo que o público se encanta com a personagem Louisa interpretada por Emilia Clarke, ela encanta Will, com sua personalidade. É surpreendente a forma como ela se coloca a disposição para provar para Will, personagem de Sam Clafin, que ainda existem razões para viver.

O filme conta com diversos momentos doces e muito emotivos para encantar o expectador.

Como_Eu_Era_Antes_de_Voce

O filme é uma boa adaptação de livro, embora tenha um ritmo lento, na minha opinião, traz a tela um romance mais orgânico. O casal não se conhece e já se “ama”, o roteiro constrói as situações e o casal vai se formando conforme o filme se desenvolve.

O roteiro tem em sua essência algumas lições de vida que com certeza irão tocar os expectadores, principalmente os apaixonados.

comoeueraantesdevoce

Curiosidade rápida:

  • A autora Jojo Moyes trabalhou com os roteiristas Scott Neustadter e Michael H. Weber para adaptar a história do livro para o cinema.

O filme Como Eu Era Antes de Você é a dica para comemorar o dia dos namorados! Vejam e depois deixem suas impressões aqui no blog.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »