As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras - Comentários

As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras – Comentários

O Depois Da Sessão De Cinema correu para assistir, vamos falar de As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras!

As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras-poster“Cowabunga” As Tartarugas Adolescente Mutantes Ninjas estão de volta!

O filme As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras (Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows) lançado em 2016 foi dirigido por Dave Green, com roteiro de Josh Appelbaum e André Nemec, baseado nos famos personagens de Kevin Eastman e Peter Laird.

O filme conta com Michael Bay como produtor. Este longa-metragem é a continuação de As Tartarugas Ninja (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2014) dirigido por Jonathan Liebesman.

Após os acontecimentos do primeiro filme, as Tartarugas Ninja Michelangelo, Rafael, Donatello e Leonardo e sua amiga humana April O’Neil (Megan Fox) chamaram a atenção de vários vilões que estavam entocados na cidade. Velhos inimigos como o Destruidor e o Clã do Pé se unirão à novos vilões que não estão satisfeitos com as ações dos justiceiros, como o cientista Dr. Baxter Stockman (Tyler Perry).

Além disso, ainda terão de enfrentará uma ameaça alienígena chamada Krang, um ser da Dimensão X que deseja dominar a cidade de Nova York.

O filme conta com Megan Fox, Stephen Amell, Will Arnett, William Fichtner, Brian Tee, Tyler Perry e Laura Linney em seu elenco.

Em relação aos desenhos animados, a April O’Neil da Megan Fox continua ainda bem diferente embora tenha ganhado mais personalidade e o vigilante Casey Jones interpretado pelo Stephen Amell (série Arrow) esta muito bem em tela, pelo menos na minha opinião. Eu tinha sentido falta do personagem no primeiro filme e fiquei super satisfeita com a apresentação do personagem.

O personagem Vern Fenwick interpretado pelo Will Arnett continua um bom alivio cômico e ganhou mais tempo de tela.

as-tartarugas-ninja-fora-das-sombras3

Com mais efeitos especiais e mais ação esse segundo filme é bem mais interessante que o primeiro (não tirando os méritos do primeiro filme que cumpriu seu papel de contar a origem dos personagens). Esse filme tem mais personagens interessantes e manteve ótimas sequências cenas de ação e lutas.

Agora falando como fã! Eu adorei o veículo (caminhão de lixo) cheio de coisas bem no estilo dos desenhos animados. A caracterização do Bebop e Rocksteady ficou impressionante.

No filme ficou mais do que provado que os dois são os melhores/piores capangas do mundo! Todas as cenas com os personagens tanto na fase humano como transformados tem muitas piadas e os personagens são interessantes em todo seu tempo de tela.

As-Tartarugas-Ninja-Fora-das-Sombras-cena

O filme tem menos explosões que o esperado do diretor Michael Bay… Podemos até ousar dizer que só explode o necessário rsrsrsrsrs. A adaptação esta muito bem feita, o vilão Comandante Krang esta perfeito na minha opinião.

A captura de movimentos nesse segundo filme deu muito mais personalidades ao heróis que no primeiro filme.

Os efeitos especiais estão muito bem feitos, os fãs antigos que viram os desenhos lá nos anos 90 e 2000, vão ficar muito satisfeitos com a avalanche de referencia.

tartarugas-ninjas-2-krang

O roteiro esta melhor estruturado e mais dinâmico, humor “escrachado” bem colocado, uma aventura com ritmo mais interessante. Mesmo com dois vilões, o Demolidor e o Comandante Krang, o filme é bem equilibrado e os personagens estão bem inseridos. O filme prende a atenção do expectador o tempo todo.

Não podemos deixar de mencionar que as cenas de lutas são bem coreografadas. O filme ainda termina com a música tema das Tartarugas Ninja então o fan-service é garantido.

E esse são só alguns dos pontos positivos desse segundo filme!

As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras

Curiosidades rápidas:

Eu pessoalmente gostei muito do filme, é divertido tem muitas referencias, então fica a dica! Vejam e depois deixem suas impressões aqui no blog.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »