"Rapidinha" Depois Daquela Montanha - Comentários

“Rapidinha” Depois Daquela Montanha – Comentários

"Rapidinha" Depois Daquela Montanha - ComentáriosHoje para mais uma rapidinha o filme escolhido foi Depois Daquela Montanha!

O filme Depois Daquela Montanha (The Mountain Between Us) lançado em 2017 foi dirigido por Hany Abu-Assad, com roteiro de J. Mills Goodloe e Chris Weitz.

Esse longa-metragem é a adaptação do romance “A Montanha Entre Nós” escrito por Charles Martin.

Alex (Kate Winslet), uma jornalista que está indo preparar seu casamento, e Ben (Idris Elba), um doutor voltando de uma conferência médica, iriam pegar o mesmo avião, mas o vôo é cancelado e os dois estranhos decidem fretar um jatinho. Durante a viagem o piloto sofre um ataque cardíaco e o avião cai em uma região montanhosa coberta por neve.

Perdidos após o trágico acidente de avião, os dois estranhos precisam forjar uma conexão para sobreviver aos elementos extremos.

Quando percebem que a ajuda não está vindo, eles embarcam em uma terrível viagem através de centenas de quilômetros onde um romance começa a ganhar força.

O filme conta com Kate Winslet, Idris Elba, Beau Bridges, Dermot Mulroney, Vincent Gale e Bethany Brown, em seu elenco.

Para começarmos… Sim! É um filme clichê, mas a formula funciona e o filme traz paisagens e uma fotografia impressionante portanto apesar de ser clichê é um filme que entretêm.

"Rapidinha" Depois Daquela Montanha - Comentários

Devo dar destaque a cena da queda do avião! É realmente muito bem filmada e empolgante.

No geral o filme é um drama de sobrevivência mediano, com paisagens incríveis.

Vamos falar do elenco!

Apesar de grandes nomes no elenco, o casal de protagonistas Kate Winslet e Idris Elba não tem a química necessária para tornar esse romance forçado crível para os expectadores.

O elenco no geral entrega boas atuações.

Quem se destaca de verdade no elenco é o cachorro em minha opinião, porque ele traz os momentos mais sinceros e torna os personagens mais maduros, durante o desenvolvimento do filme.

O roteiro tem um ritmo interessante porque as provações que o casal passa são bem intercaladas com os momentos de calmaria para desenvolver o romance entre os protagonista.

"Rapidinha" Depois Daquela Montanha - Comentários

Curiosidade rápida:

  • O filme participou do Festival do Rio 2017 e também foi selecionado para o Festival Internacional de Cinema de Toronto 2017.

Se já viram Depois Daquela Montanha deixem aqui no blog suas impressões também.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »