"Rapidinha" Mulheres ao Ataque - Comentários

“Rapidinha” Mulheres ao Ataque – Comentários

Hoje o filme escolhido para uma rapidinha é Mulheres ao Ataque! The-Other-Woman1
O filme Mulheres ao Ataque (The Other Woman) lançado em 2014 foi dirigido por Nick Cassavetes, com roteiro de Melissa Stack.
O filme conta a história de Carly (Cameron Diaz) que depois de descobrir que o seu namorado Mark (Nikolaj Coster-Waldau) é casado, Carly tenta fazer com que sua vida arruinada volte aos trilhos. Carly procura a esposa dele, Kate (Leslie Mann), e as duas se unem para se vingar. Mas a situação piora quando descobrem acidentalmente encontra outra mulher, Amber (Kate Upton), com que ele a está traindo, ela percebe que elas têm muito em comum, e sua maior inimiga se torna na sua melhor amiga. As três mulheres se unem para traçar uma vingança mútua.
A realidade é que é uma comédia fraca, tem sua graça… Mas é interessante realmente ver o desenvolvimento da amizade entre as protagonistas, e isso foi um acerto do roteiro que deu tempo de tela para explorar essa formação de amizade.
Outro acerto do filme é que é uma das poucas comédias românticas que não focam somente no casal (os personagens de Taylor Kinney e Cameron Diaz) se encontrando e as idas e vindas do relacionamento, o roteiro coloca isso como segundo plano.
650x375_cameron-diaz-mulheres-ao-ataque-cinema-filme_1412025O filme conta com Cameron Diaz, Leslie Mann, Kate Upton, Nikolaj Coster-Waldau e Taylor Kinney. Com participação especial de Nicki Minaj.
O filme Mulheres ao Ataque é um filme leve e divertido, não é uma grande comédia, mas vale de entretenimento então fica a dica.
 
Confiram o trailer do filme aqui em baixo:
 
Translate »