"Rapidinha" Baywatch (2017) - Comentários

“Rapidinha” Baywatch (2017) – Comentários

Hoje não é dia de praia, mas é dia de rapidinha e o filme escolhido de hoje é Baywatch!

"Rapidinha" Baywatch (2017) - ComentáriosO filme Baywatch lançado em 2017 foi dirigido por Seth Gordon, com roteiro de Robert Ben Garant e Thomas Lennon. Esse longa-metragem é baseado na serie de televisão de mesmo nome.

Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) é um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody (Zac Efron), os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía.

O filme conta com Dwayne Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario, Priyanka Chopra, Kelly Rohrbach, Ilfenesh Hadera, Jon Bass, Yahya Abdul-Mateen II e Hannibal Buress, em seu elenco.

Com participação especial de David Hasselhoff e Pamela Anderson.

Com certeza muita gente já ouviu falar da série de televisão, mas quem diria que depois de tanto tempo de seu encerramento veríamos um filme no cinema?

As referencias a série de tv são incontáveis, desde a famosa corrida em câmera lenta ate a aparição de atores que se tornaram famosos por causa da série, são a base desse filme.

Uma comédia cheia de piadas de duplo sentido, implicações sutis e piadas diretas que as vezes são um pouco de mal gosto, fazem com que o filme beire muito o limite de comédia escrachada e “besteirol”. Mas mesmo assim a diversão é garantida!

"Rapidinha" Baywatch (2017) - Comentários

O filme mantém o ritmo dos episódios da série, então passa muito rápido e a todo momento tem situações engraçadas que geram risadas genuínas. E assim como na série a vilã é bem caricata, mas essa era a proposta.

Zac Efron e Dwayne Johnson tem ótima química em tela, a dupla tem grande tempo de tela e a disputa entre os personagens e as provocações são interessantes e divertidas de se assistir.

Sobre o desenvolvimento dos personagens o único que de fato tem um grande arco e que evoluiu no filme é o personagem de Zac Efron que começa com um egoísta e arrogante e termina com um membro do grupo, trabalhando em equipe e se preocupando com os outros.

Como estamos falando de Baywatch é claro que tem atrizes lindas no filme, que seguindo a onda de empoderamento de Hollywood não são apenas rostinhos bonitos e tem de fato função no filme. A Alexandra Daddario, Ilfenesh Hadera, Kelly Rohrbach estão muito bem no filme, e uma surpresa como o filme é de comédia não era de se esperar um personagem com a função de alívio, mas o personagem de Jon Bass funciona em tela.

"Rapidinha" Baywatch (2017) - Comentários

Curiosidades rápidas:

  • Os atores Dwayne “The Rock” Johnson e Alexandra Daddario já trabalharam juntos em Terremoto: A Falha de San Andreas (San Andreas, 2015).
  • Os atores da série de TV original, David Hasselhoff e Pamela Anderson, aparecem no filme.
  • Os créditos contem cenas de erros de gravação e anunciam uma possível continuação com uma participação maior de David Hasselhoff.

Baywatch é a dica de hoje! Se já viram deixem suas impressões aqui no blog também.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »