Direto da CCXP 2015: Creed - Nascido Para Lutar - Comentários

Direto da CCXP 2015: Creed – Nascido Para Lutar – Comentários

Direto da CCXP – Comic Con Experience 2015, vamos falar de Creed – Nascido Para Lutar! Direto da CCXP 2018: WiFi Ralph - Comentários

Esse ano vai ter a cobertura dos dois dias do fim de semana da Comic Con Experience, o evento tinha muitas atrações e eu, pessoalmente, nem consegui ver tudo que realmente queria, mas a pré-estréia exclusiva do filme Creed – Nascido Para Lutar que só tem a previsão de chegar as cinemas brasileiros em fevereiro de 2016, eu consegui acompanhar.

O filme Creed – Nascido Para Lutar (Creed) foi dirigido por Ryan Coogler, com roteiro de Ryan Coogler e Aaron Covington, esse filme é uma sequência dos filmes de Rocky Balboa, estrelado por Sylvester Stallone que entrou agora como produtor de Creed.

O filme conta a história de Adonis Creed (Michael B. Jordan), filho do antigo rival e parceiro de Rocky, Apollo Creed. Adonis Johnson Creed, viaja à Filadélfia, onde se encontra com Rocky Balboa e pede que o boxeador aposentado seja seu treinador.

O roteiro tem uma roupagem mais atual, mas em essência segue a mesma linha narrativa que os filmes de Rocky Balboa e respeita os filmes antigos. Os fãs de Rocky Balboa não vão se decepcionar com o filme, mesmo que o personagem seja coadjuvante nesta história.

Pensando na franquia, esse longa-metragem é o sétimo filme de Rocky e um spin-off da série de filmes Rocky, por isso conta com referencias para atrair tanto o público antigo como os jovens.

O filme conta com Michael B. Jordan, Tessa Thompson, Phylicia Rashād e Tony Bellew, em seu elenco. E Sylvester Stallone retorna como Rocky Balboa.

Comparando com a atuação em Quarteto Fantastico (2015) Michael B. Jordan atuou muito melhor neste filme, e divide bem as cenas com Sylvester Stallone. Sylvester Stallone esta muito bem de coadjuvante, merecidamente ele rouba a atenção nas cenas, porque ele já esta mais do que familiarizado com o personagem e nesse filme é possível ver o crescimento que o personagem teve ao longo dos anos. O personagem Rocky Balboa tem muito mais camadas neste filme do que tinha no primeiro lançamento da franquia.

O ritmo de desenvolvimento é bom, mas são as cenas de luta de boxe que realmente deixam os expectadores ansiosos, pelo menos na minha opinião. O filme Creed – Nascido Para Lutar vale a pena ser assistido.

A Comic Con Experience consegue deixar tudo mais interessante e cativante, então assistam o filme e deixem suas próprias impressões.

Veja também o trailer aqui em baixo:

Translate »