Eternos - Comentários

Eternos – Comentários

Eternos - ComentáriosHoje vamos falar de Eternos!

O filme Eternos (Eternals) lançado em 2021 foi dirigido por Chloé Zhao, com o roteiro de Chloé Zhao, Jack Kirby, Matthew K. e Ryan Firpo.

Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais.

Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

O filme conta com Angelina Jolie, Barry Keoghan, Brian Tyree Henry, Gemma Chan, Kit Harington, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Lia McHugh, Ma Dong-Seok, Richard Madden, Salma Hayek, Haaz Sleiman, Harry Styles, em seu elenco.

A fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel vem com a grande missão de superar seus limites, trazer histórias cativantes e construir um novo legado.

Uma missão difícil para dizer o mínimo, mas que a Marvel vem encarando muito bem!

Jack Kirby na década de 70, foi o responsável pela criação dessa história cósmica e finalmente chega as telonas a adaptação comandada pela diretora Chloé Zhao.

Eternos - Comentários

Eternos é um dos filmes de herói mais diferente dos que já estamos acostumados nos últimos anos.

O filme precisa criar e explicar toda uma mitologia que servira como base para muitos dos acontecem que ainda estão por vir nessa fase 4 do MCU.

Toda a base estabelecida por Eternos é sobre fé e acreditar no propósito da criação, é um filme longo, porem em seu desenvolvimento discute muito sobre como a conexão entre pessoas transforma vidas, como crenças moldam relações e como símbolos influenciam histórias.

Eternos - Comentários

O universo dos Celestiais é bem construído e muito amplo! É um terreno que pode abrir diversas portas no futuro da Marvel.

Além de tudo isso, Eternos também é um filme de equipe e é interessante ver como cada membro da equipe se relaciona com as pessoas, suas visões de mundo que gera o conflito dentro da equipe.

Esse desenvolvimento pessoal colabora muito para fazer o expectador entender cada eterno e sua complexidade. A equipe trabalha muito bem com muita representatividade.

O elenco todo esta muito bem em tela, o filme conta com grandes nome em seu elenco.

O filme foi feito pensando nas telas IMAX, por isso tem muita arte e cenas grandiosas de contemplação, eu acredito que a melhor experiência para esse filme seja mesmo no IMAX para que o expectador consiga aproveitar todos os efeitos e artifícios usados nesse filme.

Grande fotografia, efeitos especiais bons e uma trilha sonora interessante são os pontos mais fortes desse filme.

Curiosidades Rápidas:

  • Eternos tem 2 duas cenas pós créditos.
  • Reencontro dos Starks! Esse é o primeiro projeto em que Kit Harington e Richard Madden voltam a contracenar.

Existem muitos pontos abertos nesse filme que tem muito a ser explorados, como a mitologia dos Celestiais, o destino dos Eternos e com certeza a sequencia vai ser ainda mais ambiciosa, já que os personagens já foram apresentados.

Eternos é a dica de hoje! Se já viram deixem suas impressões aqui no blog também.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »