"Rapidinha" Um Espião Animal - Comentários

“Rapidinha” Um Espião Animal – Comentários

"Rapidinha" Um Espião Animal - ComentáriosHoje para mais uma rapidinha vamos falar de Um Espião Animal!

O filme Um Espião Animal (Spies In Disguise) lançado em 2020 foi dirigido por Nick Bruno e Troy Quane

Quando um evento inesperado acontece, Lance Sterling (voz de Will Smith), o melhor espião do mundo, precisa unir forças com o inventor Walter (voz de Tom Holland) para salvar o dia.

Com as vozes originais de Will Smith, Tom Holland, Rashida Jones. Já a dublagem brasileira ficou por conta de Lázaro Ramos e Taís Araújo.

Antes de comentar sobre o filme em si temos que mencionar o fato de que com a compra da 20th Century Fox pela Disney outras divisões de produção de filmes são absorvidas também e esse é o caso da Blue Sky Studios.

A Blue Sky Studios é uma divisão de animação da 20th Century Fox Animation que agora pertence a The Walt Disney Company.

Baseado em um curta-metragem chamado Pigeon: Impossible (2009), o filme Um Espião Animal traz para os expectadores uma história cheia de humor e com muita diversão, ação e emoção.

Os personagens principais desenvolvem uma amizade genuína em tela conforme a aventura se desenrola, o vilão é interessante apesar de ter sido pouco explorado, na minha opinião.

"Rapidinha" Um Espião Animal - Comentários

O filme traz uma grande qualidade técnica em seu CGI e muitos personagens interessantes que conduzem bem a aventura que tem apenas 102 minutos de duração.

Além de utilizar bem a tecnologia do 3D, o filme ainda conta com uma boa trilha sonora.

Um Espião Animal cumpre seu papel de entretenimento, gera boas risadas com suas piadas bem encaixadas, é um filme mais voltado para o público infantil, mas a mistura de comédia com agentes secretos é uma formula que funciona portanto vale a pena assistir.

Se já viram deixem aqui no blog também suas impressões.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »