Hoje o filme escolhido é um original Disney Channel Movie, vamos falar de Descendentes 3!

O filme Descendentes 3 (Descendants 3) lançado em 2019 foi dirigido por Kenny Ortega, mesmo diretor do primeiro filme Descendentes (Descendants, 2015) e do segundo filme Descendentes 2 (Descendants 2, 2017), com roteiro de Josann McGibbon e Sara Parriott.

Mal (Dove Cameron) vive em paz em Auradon, onde deve se tornar a nova rainha ao lado de Ben (Mitchell Hope). No entanto, ao trazerem mais crianças da Ilha dos Perdidos, vilões indesejados conseguem atravessar a fronteira, e ameaçam a paz no reino. É preciso tomar uma decisão sobre esta travessia: seria melhor erguer um muro definitivo entre os povos? Mal ainda precisa enfrentar a ira de Audrey (Sarah Jeffery), revoltada por não ter sido escolhida por Ben. Aos poucos, a nova rainha percebe que precisará contar não apenas com a ajuda dos amigos Carlos de Vil (Cameron Boyce), Evie (Sofia Carson) e Jay (Booboo Stewart), mas também com a suporte daqueles que considerava seus adversários: Uma (China Anne McClain), Gil (Dylan Playfair) e Harry Hook (Thomas Doherty).

O filme conta com Dove Cameron, Cameron Boyce, Sofia Carson, Booboo Stewart, China Anne McClain, Mitchell Hope, Thomas Doherty, Dylan Playfair e Dianne Doan, em seu elenco.

Como é um filme Disney Channel ele é voltado para um publico jovem e por causa do seu tom jovial ele surpreende os outros públicos com a discussão politica que o roteiro traz para o ultimo capitulo dessa trilogia.

Os personagens são muito mais bem explorados que no seus filmes anteriores e é inegável o crescimento da qualidade dessa trilogia.

Acompanhar a evolução desses personagens foi realmente uma jornada interessante e esse ultimo filme nos traz a celebração desse mundo onde não importa onde você cresceu, você pode ser o quiser… tudo depende de suas escolhas e a música “Good to Be Bad” expressa bem essa mensagem.

Esse terceiro filme traz um ritmo diferente com muito mais ação e urgência que seus anteriores, e as musicas também seguem esse caminho trazendo estilo diferentes e compõe a trama muito bem.

As músicas estão incríveis tenho que reafirmar e como é de se esperar a “vilã” rouba a cena! Então a música “Queen of Mean” é perfeita para expressar os sentimentos da personagem interpretada por Sarah Jeffery que da inicio ao desenvolvimento da ameaça no filme.

A música “Do What You Gotta Do” explora mais o passado da protagonista trazendo a surpresa sobre sua paternidade. O estilo rock antigo da música é bem divertido, é uma dessas musicais mais engraçadas.

Pessoalmente “Night Falls” é uma das melhores músicas e cenas do filme, a música trabalha bem rivalidade entre as protagonista Mal (Dove Cameron) e Uma (China Anne McClain).

O conflito entre as duas personagens acostumadas a liderar tendo que colocar as diferenças para conseguir vencer, além da coreografia bem pensada que mistura luta de espadas com dança, ficou muito interessante em tela.

Com certeza os números musicais são um dos pontos fortes desse filme e os figurinos estão bem mais estilosos e cada vez mais representam a personalidade dos personagens.

As referencias aos filmes clássicos estão mais presentes que nos anteriores, desde participações de vilões conhecidos como o Dr. Facilier e Lady Tremaine (a Madrasta da Cinderella) até piadas com momentos dos clássicos.

O roteiro fecha bem seus temas e celebra de forma emocionante a quebra da separação entre os povos com a música “Break This Down“.

O filme Descendentes 3 é com certeza o melhor da trilogia, então fica a dica!

Confiram o trailer aqui em baixo:

Descendentes 3 – Comentários
3.3Overall Score
Reader Rating: (0 Votes)
Translate »