Descendentes 3 – Comentários

Descendentes 3 – Comentários

Hoje o filme escolhido é um original Disney Channel Movie, vamos falar de Descendentes 3!

Descendentes 3 – ComentáriosO filme Descendentes 3 (Descendants 3) lançado em 2019 foi dirigido por Kenny Ortega, mesmo diretor do primeiro filme Descendentes (Descendants, 2015) e do segundo filme Descendentes 2 (Descendants 2, 2017), com roteiro de Josann McGibbon e Sara Parriott.

Mal (Dove Cameron) vive em paz em Auradon, onde deve se tornar a nova rainha ao lado de Ben (Mitchell Hope). No entanto, ao trazerem mais crianças da Ilha dos Perdidos, vilões indesejados conseguem atravessar a fronteira, e ameaçam a paz no reino. É preciso tomar uma decisão sobre esta travessia: seria melhor erguer um muro definitivo entre os povos? Mal ainda precisa enfrentar a ira de Audrey (Sarah Jeffery), revoltada por não ter sido escolhida por Ben. Aos poucos, a nova rainha percebe que precisará contar não apenas com a ajuda dos amigos Carlos de Vil (Cameron Boyce), Evie (Sofia Carson) e Jay (Booboo Stewart), mas também com a suporte daqueles que considerava seus adversários: Uma (China Anne McClain), Gil (Dylan Playfair) e Harry Hook (Thomas Doherty).

O filme conta com Dove Cameron, Cameron Boyce, Sofia Carson, Booboo Stewart, China Anne McClain, Mitchell Hope, Thomas Doherty, Dylan Playfair e Dianne Doan, em seu elenco.

Como é um filme Disney Channel ele é voltado para um publico jovem e por causa do seu tom jovial ele surpreende os outros públicos com a discussão politica que o roteiro traz para o ultimo capitulo dessa trilogia.

Os personagens são muito mais bem explorados que no seus filmes anteriores e é inegável o crescimento da qualidade dessa trilogia.

Descendentes 3 – Comentários

Acompanhar a evolução desses personagens foi realmente uma jornada interessante e esse ultimo filme nos traz a celebração desse mundo onde não importa onde você cresceu, você pode ser o quiser… tudo depende de suas escolhas e a música “Good to Be Bad” expressa bem essa mensagem.

Esse terceiro filme traz um ritmo diferente com muito mais ação e urgência que seus anteriores, e as musicas também seguem esse caminho trazendo estilo diferentes e compõe a trama muito bem.

As músicas estão incríveis tenho que reafirmar e como é de se esperar a “vilã” rouba a cena! Então a música “Queen of Mean” é perfeita para expressar os sentimentos da personagem interpretada por Sarah Jeffery que da inicio ao desenvolvimento da ameaça no filme.

A música “Do What You Gotta Do” explora mais o passado da protagonista trazendo a surpresa sobre sua paternidade. O estilo rock antigo da música é bem divertido, é uma dessas musicais mais engraçadas.

Pessoalmente “Night Falls” é uma das melhores músicas e cenas do filme, a música trabalha bem rivalidade entre as protagonista Mal (Dove Cameron) e Uma (China Anne McClain).

O conflito entre as duas personagens acostumadas a liderar tendo que colocar as diferenças para conseguir vencer, além da coreografia bem pensada que mistura luta de espadas com dança, ficou muito interessante em tela.

Descendentes 3 – Comentários

Com certeza os números musicais são um dos pontos fortes desse filme e os figurinos estão bem mais estilosos e cada vez mais representam a personalidade dos personagens.

As referencias aos filmes clássicos estão mais presentes que nos anteriores, desde participações de vilões conhecidos como o Dr. Facilier e Lady Tremaine (a Madrasta da Cinderella) até piadas com momentos dos clássicos.

O roteiro fecha bem seus temas e celebra de forma emocionante a quebra da separação entre os povos com a música “Break This Down“.

O filme Descendentes 3 é com certeza o melhor da trilogia, então fica a dica!

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »