Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível - Comentários

Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível – Comentários

Acompanhando as estreias da semana, vamos falar de Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível!

Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível - ComentáriosO filme Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível (Christopher Robin) foi lançado em 2018 e dirigido por Marc Forster, com roteiro de Alex Ross Perry e Allison Schroeder.

Christopher Robin (Ewan McGregor) já não é mais aquele jovem garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres.

Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem entrar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.

O filme conta com Ewan McGregor, Hayley Atwell, Mark Gatiss, Adrian Scarborough, Roger Ashton-Griffiths, Raj Ghatak e Katy Carmichael, em seu elenco.

Tenho que começar afirmando que é um filme incrivelmente nostálgico e sensível!

O roteiro trabalha os personagens já conhecidos de forma muito interessante, o (des)animado Ió (nome que o personagem recebeu no Brasil) é muito bom como alivio cômico.

O cuidado com os personagens e combinação entre fantasia e realidade é um dos pontos fortes desse filme.

Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível - Comentários

A jornada de auto conhecimento que o protagonista vivido por Ewan McGregor, não foge da formula de muitos outros filmes, mas a sensibilidade como todas as interações são retratadas no filme, o destaca da maioria.

Claro que o sentimento de nostalgia é muito grande e com certeza comove os expectadores em diversos momentos do desenvolvimento do filme.

O elenco no geral entrega boas atuações com destaque para o Ewan McGregor, que realmente emociona e cativa o expectador quando esta interagindo com os personagens queridos do Bosque dos 100 Acres.

O ritmo do filme chega a ser um pouco arrastado, mas isso não afeta o fato do filme ser visualmente interessante, sua fotografia é outro ponto forte desse filme.

Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível - Comentários

Eu acredito que esse filme não é um filme para crianças e sim um filme para todos, na verdade bem mais para os adultos que conseguem se colocar no mesmo lugar do protagonista e isso torna a mensagem do filme ainda mais importante.

O filme consegue passar uma mensagem muito boa para o expectador, além de garantir boas risadas e é um ótimo entretenimento. Com certeza o retorno ao Bosque do 100 Acres vale a pena ser assistido no cinema, então fica a dica.

Se já viram deixem suas impressões aqui no blog.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »