"Rapidinha" A Última Ressaca do Ano - Comentários

“Rapidinha” A Última Ressaca do Ano – Comentários

Acompanhando as estreias da semana, para mais uma rapidinha vamos falar de  A Última Ressaca do Ano!

ultima-ressaca-do-ano-posterO filme A Última Ressaca do Ano (Office Christmas Party) lançado em 2016 foi dirigido por Will Speck e Josh Gordon, com roteiro de Laura Solon e Justin Malen.

Com a morte recente do pai, os irmãos Clay e Carol Vanston disputam o controle da empresa de tecnologia por ele criada. Presidente da companhia, ele é ameaçado por ela, CEO, que planeja inclusive demitir todos os funcionários.

Visando impressionar um novo cliente que pode representar sua garantia no poder, Clay pede que seu braço direito, Josh (Jason Bateman), organize uma espetacular festa de Natal.

O filme conta com Jennifer Aniston, Jason Bateman, Olivia Munn, T.J. Miller, Kate McKinnon, Jamie Chung, Matt Walsh e Courtney B. Vance, em seu elenco.

O roteiro tem uma estrutura muito parecida com o estilo de série americana de escritório como The Office, com ritmo voltado para a apresentação dos personagens para o expectador.

Nos bastidores da grande festa e das situações inusitadas temos um interessante desenvolvimento entre o relacionamento dos irmãos interpretados por Jennifer Aniston e T.J. Miller.

ultima-ressaca-do-ano-03

Digamos depois desse filme que se todas as festas de final de ano fossem desse jeito, todo ano entrariam novos funcionários porque a vergonha seria imensa!

O filme reúne bons comediantes e traz situações tão inesperadas que esse filme pode ser considerado o “SuperBad” ou  “Projeto X” dos escritórios.

ultima-ressaca-do-ano-01

É um filme em que o expectador não espera muita coisa, mas que se surpreendendo positivamente.

Alem de Jennifer Aniston e T.J. Miller,  se sobressaem no filme Jason Bateman, que não esta o que podemos considerar e chamar de “pastelão” , atriz Olivia Munn e Kate McKinnon.

O estilo do filme tambem lembra ao estilo de “Se Beber Não Case” no caso do primeiro filme, onde temos novidades e surpresas acontecendo em todo o desenvolvimento do filme.

Pessoalmente esse filme é meu estilo de comédia! Descompromissada e leve que gera boas risadas com piadas inteligentes, na maioria da vezes. O filme tem sim sua cota de piada ruim, mas no geral é muito divertido de assistir, é o tipo de filme que da pra se ver mais de uma vez e continuar a rir.

ultima-ressaca-do-ano-02

 A Última Ressaca do Ano é a dica de hoje! Com certeza você vai rir bastante e depois de assistirem deixem suas impressões aqui no blog.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »