Caçada ao Presidente - Comentários

Caçada ao Presidente – Comentários

Hoje o filme escolhido foi encontrado depois de muita procura por algo novo no NET NOW, vamos falar de Caçada ao Presidente!

cacada-ao-presidente-posterO filme Caçada ao Presidente (Big Game) lançado em 2014 foi dirigido por Jalmari Helander, com roteiro de Jalmari Helander e Petri Jokiranta.

O filme não passou nas telonas brasileiras, chegou ao Brasil diretemante em home-video.

Após o avião em que estava ter sido abatido por terroristas, o presidente dos Estados Unidos (Samuel L. Jackson) está ferido e perdido no meio de uma zona rural finlandesa. E sua vida agora está nas mãos de Oskari (Onni Tommila), um tímido jovem de treze anos de idade que embarcou em uma viagem para provar sua maturidade a si mesmo e sua família, passando 24 horas sozinho na selva, armado apenas com um arco e flecha. Essa improvável dupla terá que se unir para sobreviver aos criminosos que seguem atrás do presidente.

O filme conta com Samuel L. Jackson, Onni Tommila, Ray Stevenson, Felicity Huffman, Ted Levine, Jim Broadbent, Mehmet Kurtuluş e Victor Garber, em seu elenco.

Ataque ao presidente dos EUA, mesma temática que filmes como Invasão a Casa Branca (Olympus Has Fallen, 2013), Invasão a Londres (London Has Fallen, 2016) e O Ataque (White House Down, 2013), entre outros filmes de ação.

Apesar desse filme ter esse tema e ter em seu desenvolvimento muita ação, o filme se comporta de forma diferente indo mais para o lado da comédia.

cacada-ao-presidente-02

Com diversas situações inusitadas e bem mais leve que outros filmes com o mesmo tema, o trunfo desse filme é ter em seu elenco Samuel L. Jackson. Não importa o filme ele consegue roubar a cena. O ator mirim Onni Tommila foi uma surpresa, ele contracenou bem com o grande Samuel L. Jackson.

Caçada ao Presidente não é um super filme de ação, mas ele entretêm e consegue segurar a atenção do expectador com seus desfechos. O filme conta com uma fotografia muito bonita.

cacada-ao-presidente-01

Caçada ao Presidente é uma dica para assistir quando não tem novidade passando na televisão.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »