Liga da Justiça: Guerra – Comentários

Liga da Justiça: Guerra – Comentários

Hoje (como o prometido) o filme escolhido é uma animação, vamos falar de Liga da Justiça: Guerra!

justice-league-warO filme Liga da Justiça: Guerra (Justice League: War) foi lançado em 2014, dirigido Jay Oliva, com roteiro de Heath Corson. O longa-metragem é a adaptação das histórias em quadrinhos da Liga da Justiça e é a 18º animação da DC Universe Animated Original Movies.

Além da grande batalha contra Darkseid, a animação apresenta a origem do Ciborgue e o inicio da Liga da Justiça que foi chamada pelo Shazam de “Super Sete”.

A trama começa com uma série de sequestros estranhos ocorreram em Gotham. Um gravação sugere que o Batman está por trás dos incidentes. Quando um sequestrador misterioso captura uma  mulher, Lanterna Verde (Hal Jordan) chega para enfrentar o sequestrador e salva a mulher. É revelado que o sequestrador é um Parademonio.

Atrás de respostas Batman e Lanterna Verde vão a Metrópolis questionar o Superman que já havia lutado com um Parademonio antes. Enquanto isso no planeta Apokolips, Darkseid da as ordens para iniciar uma invasão a Terra, em resposta à descoberta de super-heróis no planeta.

justice-league-war-darkseid

Inúmeros Parademonios aparecem ao redor do mundo, atacando todos à vista. Depois que os heróis se reúnem, é revelado que a invasão o começo para a terraformação da Terra. Quando Darkseid chega a Terra derrota cada herói sem esforço e o Superman é capturado. O Batman se deixa ser capturado para salvar Superman.

Com Laterna Verde como líder, Ciborgue se conecta a Caixa Mãe para reabrir os tubos e lançar Darkseid e seu exército de volta para seu planeta natal. Com o mundo salvo, os super-heróis de uma vez discriminados ganhar a confiança do público e são homenageados na Casa Branca.

JL-war

O elenco de vozes original conta com Alan Tudyk, Jason O’Mara, Michelle Monaghan, Christopher Gorham, Sean Astin, Shemar Moore e Steven Blum.

Curiosidade rápida (tem spoillers):

  • A animação tem uma cena pós-créditos, que mostra um navio de Atlântida emergindo do oceano e o Mestre do Oceano aparece carregando um corpo morto que se diz ser seu rei. O Atlante considera os ataques de Darkseid como um ato de guerra a partir da superfície e jura vingança.

A animação Liga da Justiça: Guerra é a dica de hoje! Boa dublagem e muita ação, vejam e depois deixem suas impressões aqui no blog.

Outras duas animações da DC que vocês tem que assistir e podem ler os comentários aqui no blog são: Liga da Justiça: Trono de Atlantis (Justice League: Throne of Atlantis) que você pode conferir no link AQUI.

Liga da Justiça: Ponto de Ignição (Justice League: The Flashpoint Paradox) que você pode conferir no link AQUI.

Confiram também o trailer da animação aqui em baixo:

Translate »