"Rapidinha" Hacker - Comentários

“Rapidinha” Hacker – Comentários

Hoje o filme escolhido para mais uma rapidinha é Hacker!

O filme Hacker (Blackhat) lançado em 2015 foi dirigido por Michael Mann, com roteiro de Morgan Davis Foehl e Michael Mann.

A trama conta a história de Nicholas Hathaway (Chris Hemsworth) que é um ex-prisioneiro que é também um gênio da informática. Liberado pela polícia para auxiliar em uma investigação, ele participa de uma emboscada a uma rede de criminosos, que o faz viajar a Chicago, Los Angeles, Hong Kong e Jacarta.

hacker-2015Pouco focado em crimes cibernéticos para falar a verdade e apresentando pontos interessantes sobre mercado de capitais e informática, o roteiro apresentou boas ideias que não precisavam de uma duração de 2 horas para se desenvolver. O primeiro e terceiro ato são bem interessantes,  mas o filme como um todo tem um ritmo ruim. Pessoalmente achei bem arrastado.

O longa-metragem é estrelado por Chris Hemsworth e conta também com Tang Wei, Leehom Wang, Viola Davis, Ritchie Coster, Holt McCallany, Yorick Van Wageningen e William Mapother, em seu elenco.

blackhat-2015-hacker

Pontos positivos do filme: tem suspense e o principal um filme com Viola Davis é sempre um bom entretenimento! A personagem ainda que coadjuvante é interessante.

O filme Hacker já esta disponível no Net Now! Depois de assistirem deixem suas impressões nos comentários.

Confiram o trailer do filme aqui em baixo:

Translate »