Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore - Comentários

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore – Comentários

Hoje o filme escolhido é bem descontraído, vamos falar de Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore!

O filme Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore (Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore) lançado em 2010 foi dirigido por Brad Peyton, com roteiro de Steve Bencich, Ron J. Friedman, Glenn Ficarra e John Requa. Esse longa-metragem é a sequencia de Como Cães E Gatos (Cats & Dogs, 2001).

Nesta aventura Kitty Galore, uma gata da raça Sphynx que foi uma ex-colaboradora da organização MEOWS de espiões felinos, está louca e cria um plano maligno para derrotar de vez seus inimigos caninos e derrubar seus ex-companheiros de espionagem e transformar o mundo em seu arranhador de estimação. Diante dessa ameaça sem precedentes, cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história em uma aliança que poderá salvar suas vidas e as vidas dos seres humanos.

O roteiro é muito divertido, a ideia de explorar inimigos naturais que deu certo no primeiro filme é abordada novamente só que dessa vez tem a inovação de fazer com que esses inimigos naturais trabalhem juntos para o bem maior. O longa-metragem tem um bom trabalho técnico os personagens animados que compõem a maioria do filme são bem feitos.

cats-dogs-revenge-kitty-gal

Os personagens do filme são bem humanizados e o filme segue bem os moldes de filmes de espionagem. Também traz referencias a Hannibal, Garfield e Scooby-Doo, é um entretenimento que vale o seu tempo.

como-caes-e-gatos-2-08-g

O filme conta com Bette Midler James Marsden, Christina Applegate, Katt Williams, Michael Clarke Duncan, Neil Patrick Harris, Sean Hayes, Nick Nolte, Wallace Shawn, Joe Pantoliano, Chris O’Donnell, Jack McBrayer, Fred Armisen e Paul Rodriguez, em seu elenco.

Como alivio cômico foi um grande acerto do filme ter introduzido o pombo Seamus que recebeu a voz de Katt Williams, tanto dublado quanto legendado as piadas mais divertidas são do pombo.

Como Cães e Gatos 2-2

Pessoalmente eu gosto muito da trilha sonora desse filme, principalmente a abertura. A abertura tem o estilo inspirado nos filmes de espionagem como 007. É uma abertura longa com efeitos e embalada pela música “Get The Party Started – Dame Shirley Bassey” que combinou perfeitamente.

O filme Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore é a dica de hoje para passar o tempo.

Confiram o trailer do filme aqui em baixo:

Translate »