A Escolha Perfeita 2 - Comentários

A Escolha Perfeita 2 – Comentários

Acompanhando as estreias da semana, vamos falar de A Escolha Perfeita 2!

O filme A Escolha Perfeita 2 (Pitch Perfect 2) lançado em 2015 foi dirigido por Elizabeth Banks, com roteiro de Kay Cannon. O filme saiu primeiro nos EUA e meses depois no Brasil. Esse filme é a sequencia da comédia musical A EscolhaPerfeita (Pitch Perfect, 2012).

As cantoras a cappella do Barden Bellas estão de volta. Dessa vez o grupo acapella de estudantes irão representar os Estados Unidos em um grande torneio mundial, contra os melhores grupos de todos os tempos.
Eu admito pessoalmente estava com grande expectativa sobre esse filme, gostei muito do primeiro e é a estreia de Elizabeth Banks como diretora. Achei o filme muito divertido, a inclusão dos novos personagens acelerou o ritmo do filme, o novo grupo a cappella Das Sound Machine tem muita música boa, no estilo que eu mais gosto. Mesmo os personagens sendo “super” arrogantes tem que se admitir que eles cantam muito bem.
A forma como o roteiro desenvolve as personagens obrigando-as a amadurecer durante o desenvolvimento do filme é bem interessante.
Gostei também da volta de personagens antigas do 1º filme, a Audrey, que ainda que com pouco tempo de tela, foi essencial para o momento de união do grupo.
O filme conta com Anna Kendrick, Skylar Astin, Anna Camp, Brittany Snow, Rebel Wilson, Ester Dean, Alexis Knapp, Hana Mae Lee, Adam DeVine, Kelley Jakle, Chrissie Fit, Hailee Steinfeld, Katey Sagal e Elizabeth Banks, em seu elenco. Snoopy Dog faz uma participação especial cantando uma musical de natal também.
Trilha sonora mais uma vez excelente gostei muito das musicas da competição, que é uma referencia ao primeiro filme onde teve também a batalha, a música Cups que no primeiro filme foi cantada só pela personagem da Anna Kendrick agora tem seus versos cantados pelo grupo todo na cena de união do grupo. Não poderia deixar de mencionar as músicas do campeonato mundial, as Bellas com a música original foi muito interessante, mas devo admitir que a música do grupo Das Sound Machine foi absolutamente incrível.
Fico muito feliz que já tenha noticias de que haverá um terceiro filme!
A Escolha Perfeita 2 é um filme muito divertido, vale a pena assistir, então fica a dica.
Translate »