"Rapidinha" Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola - Comentários

“Rapidinha” Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola – Comentários

Hoje o filme escolhido para comentarmos em mais uma rapidinha é Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola!

O filme Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola (A Million Ways to Die in the West) lançado em 2014 foi dirigido por Seth MacFarlane, mesmo criador do filme Ted (2013), com roteiro de Seth MacFarlane, Alec Sulkin e Wellesley Wild.

A trama é situada no Arizona, em 1882, onde Albert (Seth MacFarlane), um criador de ovelhas que não tem coragem, perde sua amada namorada (Amanda Seyfried), como resultado de sua retirada de um duelo. Ele logo encontra uma outra mulher (Charlize Theron), e descobre a sua bravura e confiança. O pastor logo percebe que seu verdadeiro potencial quando o cônjuge da mulher (Liam Neeson), um criminoso infame, exige vingança.
O roteiro combina comédia escrachada com faroeste, o longa-metragem é carregado de humor negro, mortes acidentais comicas e piadas politicamente incorretas, muitas piadas politicamente incorretas. Na verdade o filme é lotado de piadas politicamente incorretas. Além disso, o roteiro faz referencias a outros filmes como De Volta Para o Futuro 3 (Back to the Future Part III, 1990) que conta contou com a participação especial de Christopher Lloyd, uma rápida visualização do Delorean, e também referencia a Django Livre (Django Unchained, 2012) com participação especial de Jamie Foxx.
O filme conta com Seth MacFarlane, Charlize Theron, Amanda Seyfried, Liam Neeson, Neil Patrick Harris, Ralph Garman e Sarah Silverman, em seu elenco.
Para aqueles espectadores que se ofendem pouco, o filme Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola (péssima tradução brasileira diga se de passagem) é bem engraçado. Vejam e tirem suas próprias conclusões.
Translate »