Se Beber Não Entre no Jogo - Comentários

Se Beber Não Entre no Jogo – Comentários

Hoje vamos falar de uma paródia vulgo filme de “besteirol”, o filme escolhido é Se Beber Não Entre no Jogo!

O filme Se Beber Não Entre no Jogo (The Hungouver Games) foi lançado em 2014, dirigido por Josh Stolberg. Com roteiro de Jamie Kennedy, Kyle Barnett Anderson e David Bernstein.

O longa-metragem é uma paródia de produções de sucesso recentes, como Jogos Vorazes, Se Beber, Não Case!, Ted, Carrie – A Estranha, Django Livre, Thor: O Mundo Sombrio, O Cavaleiro Solitário e A Fantástica Fábrica de Chocolate e diversos outros. Nesta história, quatro amigos saem para comemorar uma despedida de solteiro, depois de uma noite de festa, eles acordam no dia seguinte na arena dos Jogos Vorazes.
Filmes de “besteirol” ou melhor paródias são muito conhecidas porque normalmente pegam as partes mais clichês e divertidas das produções de sucesso e criam um enredo que não se leva a sério, mas que se propõe a tirar sarro de forma inteligente (na maioria da vezes).
Como característica particular deste tipo de filme, as piadas são exageradas e muitas vezes inadequadas, mas para os espectadores que gostam de pegar referencias é interessante ver a combinação de enredos diferentes.
O filme conta com Herbert Russell, Daniel Buran, Kellie Cockrell, Jamie Kennedy, Martin Klebba, John Livingston, Tara Reid, Kyle Richards, Rita Volk, Jonathan Silverman e Robert Wagner, em seu elenco.
O filme Se Beber Não Entre no Jogo é uma boa paródia, mas já fica o aviso filme de “besteirol” não pode ser levado a sério por isso são engraçados de assistir! Não é recomendado para quem é do tipo “super fã”, mas quem não se ofende fácil é uma boa dica para se perder tempo.
É piada (e piada ruim) uma atrás da outra que tem o objetivo de satirizar os filmes blockbusters, quando você não tiver mais nada para fazer os filmes de “besteirol” estão lá para te tirar do tédio.
 
AVISO: Assista por sua conta em risco! Olha o trailer aqui em baixo rsrsrsrs

Translate »