Alexandre e o dia terrível horrível espantoso e horroroso - Comentários

Alexandre e o dia terrível horrível espantoso e horroroso – Comentários

Vamos falar do filme Alexandre e o dia terrível horrível espantoso e horroroso.
O filme Alexandre e o dia terrível horrível espantoso e horroroso (Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day) é uma comédia familiar dirigido por Miguel Arteta, vou começar com algumas considerações o filme é “engraçadinho”, ele cumpre o papel de prover entretenimento, mas o roteiro é muito fraco. As situações mais engraçadas do filme são baseadas em clichês.
Tendo dito isso, o filme conta a vida de Alexandre (Ed Oxenbould), um menino de 11 anos que atravessa o dia mais terrível e horrível de sua jovem vida: um dia que começa com chiclete grudado no cabelo e continua com uma sequencia de desastres, mas quando Alexander conta as desventuras de seu dia desastroso para sua família otimista ninguém parece compreendê-lo e ele começa a se perguntar se as coisas ruins só acontecem com ele, então assim como no filme O Mentiroso de Jim Carrey ele faz um desejo para que a família saiba como é ter a vida dele. Logo sua mãe (Jennifer Garner) pai (Steve Carell) irmão (Dylan Minnette) e irmã (Kerris Dorsey) também começam a se ver no mais horrível terrível e pior dos dias.
O filme tem cenas que você genuinamente, mas a quantidade de situações desastrosas que já apareceram em outros filmes e que se reúnem neste filme se torna na minha humilde opinião maçante.
Com elenco de Ed Oxenbould, Jennifer Garner, Steve Carell, Dylan Minnette e Kerris Dorsey. De maneira geral as atuações foram básicas, já que Steve Carell já é figurinha repetida em filmes de comédia, uma coisa que me pareceu foi que a Jennifer Garner estava deslocada no filme, assim como Jennifer Aniston não funcionou em Família do Bagulho, porque ambas as atrizes tem mais perfil de comédia romântica. Ainda que a Jennifer Garner teve acertos no filme, para mim não funcionou. Das atuações do elenco infantil eu não esperava muito, portanto digo que eles cumpriram seus papeis.
O filme Alexandre e o dia terrível horrível espantoso e horroroso além de ter um nome exagerado… É um perfeito filmes de sessão da tarde, na verdade se aproxima perigosamente daqueles filmes que você deixa passando na televisão enquanto faz algo mais importante e só dá uma olhada nas partes engraçadas. Não vale o ingresso do cinema, mas serve muito bem som ambiente enquanto você navega na internet.
Translate »