Acompanhando as estréias da semana, o Depois Da Sessão De Cinema correu para assistir esse filme no 4D (para aproveitar toda a experiência), vamos falar de Terremoto: A Falha de San Andreas!

O filme Terremoto: A Falha de San Andreas (San Andreas) lançado em 2015, foi dirigido por Brad Peyton. O longa-metragem é uma ficção sobre desastre natural na Califórnia, EUA. A falha de San Andreas se prolonga por cerca de 1290 km através da Califórnia. É uma falha famosa por produzir grandes e devastadores sismos, como o de São Francisco de 1906 que destruiu a cidade e matou três mil pessoas.
Sobre o filme ele é ambientado depois que a famosa “Falha de San Andreas” finalmente cede, provocando um terremoto de magnitude 9 na Califórnia, Ray (Dwayne Johnson), um piloto de helicóptero de resgate e sua ex-esposa precisam percorrer todo o estado na esperança de resgatar sua filha. Mas a jornada traiçoeira rumo ao norte é apenas o começo e quando eles acham que o pior já tinha passado… está apenas começando.
O filme tem grandes cenas de catástrofe, os danos do terremoto na cidade que fica toda destruída, o tsunami. Realmente esse filme tem bons efeitos especiais e no 4D com a cadeira balançando e jogando agua em você o filme fica melhor ainda, eu garanto.
O filme passa o background  dos personagens muito rapidamente, pessoalmente a mim não incomodou porque eu reconheci muitas pessoas do elenco, então eu já me  importava, mas teria sido uma boa terem explorado um pouco mais.
O longa-metragem conta com Dwayne “The Rock”Johnson, Alexandra Daddario, Carla Gugino, Ioan Gruffudd, Archie Panjabi, Paul Giamatti e Colton Haynes, em seu elenco.
O roteiro do filme abusa das soluções rápidas e fáceis como o “The Rock” precisando de um avião e encontrando na estrada um casal que sabia onde existia um perto do local. E uma coisa é certa nesse filme esta com Dwayne Johnson esta com Deus! Se ele não consegue te salvar ninguém pode.
Eu pessoalmente gostei de todas as cenas forçadas do filme, assistiria de novo só para ver o barco esmagando o sr.incrivel quer dizer um personagem muito safado (quem pegou a referencia desculpa o spoiller, mas veja de qualquer forma porque é uma morte muito boa!).
O filme Terremoto: A Falha de San Andreas vale a pena pelos efeitos especiais e cenas grandiosas, então fica a dica.
Terremoto: A Falha de San Andreas - Comentários
3.5Overall Score
Reader Rating: (4 Votes)
Translate »