"Rapidinha" Venom: Tempo de Carnificina - Comentários

“Rapidinha” Venom: Tempo de Carnificina – Comentários

Hoje para mais uma rapidinha, vamos falar de Venom: Tempo de Carnificina!

"Rapidinha" Venom: Tempo de Carnificina - ComentáriosO filme Venom: Tempo de Carnificina (Venom: Let There Be Carnage) foi dirigido por Andy Serkis, com roteiro de Kelly MarcelKelly Marcel.

Esse longa-metragem é a sequecia de Venom (2018).

Depois de um ano dos acontecimentos do primeiro filme, o relacionamento entre Eddie (Tom Hardy) e o Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados. Brock tenta reviver sua carreira ao entrevistar o serial killer Cletus Kasady (Woody Harrelson), que escapa da prisão e se torna o novo hospedeiro do simbionte Carnificina.

O filme conta com Tom Hardy, Woody Harrelson, Michelle Williams, Naomie Harris, Larry Olubamiwo, Peggy Lu, Reid Scott e Stephen Graham (I), em seu elenco.

Após o sucesso de bilheteria que foi Venom em 2018, uma sequencia estava mais do que garantida! E apesar do atraso de lançamento devido a pandemia, finalmente Venom: Tempo de Carnificina chega as telonas.

A Sony esta apostando alto no universo do Homem-Aranha para expandir suas produções, a empresa tem grandes planos para personagens Morbius e Kraven, que assim como Venom tem ligação com o Homen-Aranha.

Seguindo a formula das sequencias, Venom: Tempo de Carnificina tem como objetivo escalar as sequencias de ação e expandir os relacionamentos entre os personagens já apresentados no primeiro filme e o ponto alto do filme é as interações entre o Eddy Brock e Venom.

"Rapidinha" Venom: Tempo de Carnificina - Comentários

Essas interações rendem bons momento de alívio cômico, o humor desse filme esta mais exagerado que o primeiro as vezes esbarrando no exagero, mas o tom é muito bem trabalhado durante todas as situações do filme.

Destaque para as atuações de Tom Hardy e Woody Harrelson, enquanto vemos um Tom Hardy totalmente a vontade com o personagem, nos deparamos com um Woody Harrelson mais instigante. Apesar do grande vilão ser o Carneficina, o personagem do serial killer psicopata Cletus Kasady é ainda mais interessante e por vezes mais sombrio que o Carneficina.

A Sony perdeu uma boa possibilidade de explorar um lado mais sombrio e psicológico já que pela classificação étaria estipulada para o filme o Carneficina não poderia ser tão violento quanto o que se esperava de um personagem com tal nome.

As lutas entre Venom e Carnificina foram muito bem realizadas, efeitos e pessoalmente gostei da trilha sonora, principalmente o tema dos créditos.

"Rapidinha" Venom: Tempo de Carnificina - Comentários

Curiosidades Rápidas:

  • O filme conta com uma cena pós-crédito, que faz a tão esperada conexão com o MCU.
  • Com certeza Venom deve ganhar um terceiro filme, já que temos indícios do nascimento de Toxin, outro antagonista do universo do Homem-aranha.

Mais humor, mais sequências de ação e mais efeitos especiais são os pontos que marcam essa sequência, então fica a dica!

Se já viram deixem suas impressões no blog também.

Confiram o trailer aqui em baixo:

Translate »