Acompanhando as estreias da semana, para mais uma rapidinha vamos falar de Jumaji: Próxima Fase!

"Rapidinha" Jumaji: Próxima Fase - ComentáriosO filme Jumaji: Próxima Fase (Jumanji: The Next Level) dirigido por Jake Kasdan, mesmo diretor do primeiro filme Jumaji: Bem-vindo à Selva (Jumanji: Welcome to the Jungle, 2018).

Tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge (Danny DeVito e Danny Glover) assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser’Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon.

O filme conta com Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart, Karen Gillan, Nick Jonas, Bobby Cannavale, Alex Wolff e Madison Iseman, novamente em seu elenco.

De volta a Jumaji, temos um salto temporal onde encontramos os personagens já enfrentando novos desafios e pouco mais amadurecidos, é interessante que apenas com uma apresentação rápida é possível identificar as diferenças do filme anterior quando eles ainda estavam no ensino médio para o momento que é apresentado na faculdade.

A adição de Danny DeVito e Danny Glover traz a novidade para o filme assim como a atriz Awkwafina, que muda toda a dinamica do grupo ao entrarem novamente no jogo.

"Rapidinha" Jumaji: Próxima Fase - Comentários

Seguindo a mesma linha do primeiro filme além de muito humor, o filme tem boas sequencias de perigo e lutas bem coreografadas, o roteiro conseguiu combinar bem aventura e comédia.

Dessa vez o filme se esforça mais em mostrar que estão em um videogame o que abre espaço para diversas piadas de “choque de geração” com direito a The Rock e Kevin Hart imitando os trejeitos dos personagens de Danny DeVito e Danny Glover, outra boa surpresa é a tomada de liderança da personagem vivida pela atriz Karen Gillan.

Com um final em aberto que abre a possibilidade de um terceiro filme ser mais próximo do original Jumanji (1995) protagonizado por Robin Williams, o diretor Jake Kasdan aposta que tem mais história a contar.

Melhores efeitos visuais, os animais estão críveis e muito bem feitos, uma carga de drama um pouco maior, um vilão realmente ameaçador e muito humor são os ingredientes que fazem essa continuação valer a pena.

O filme Jumaji: Próxima Fase é a dica de hoje! Se já viram deixem suas impressões aqui no blog também.

Confiram o trailer aqui em baixo:

"Rapidinha" Jumaji: Próxima Fase - Comentários
3.2Overall Score
Reader Rating: (2 Votes)
Translate »